O secretário-geral da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Jérôme Valcke, acenou com a possibilidade de atender ao pedido do governo federal de criar uma cota social de ingressos para índios e famílias atendidas pelo Programa Bolsa Família. A declaração foi feita ontem (8), após um almoço com lideranças partidárias e autoridades do governo federal, na casa do presidente Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS). As informações são da Agência Brasil.
4 comentários
Agora sim…é só o que tá faltando pro circo se fechar….vamos bancar o ingresso de índios e usuários de bolsa familia…….dai não dá…ponham essa gente trabalhar e parem de chamar a população toda de burra……se usa o bolsa familia, não tem dinheiro pra jogo de copa..ou todos devemos bancar a “diversão” dessa gente….
Vergonha!!!!
Isso é o maior absurdo que ouvi nos últimos anos – só pra entender- quem ganha bolsa família são as pessoas que não tem renda ou que possui um renda baixíssima que mal dá para sobreviver, certo. Como que uma família baixa renda, que vive em situação de miséria, vai deixar de comprar o arroz, o feijão e o leite das crianças( com o Bolsa família) para comprar um ingresso que custar R$ 44,00 ( valor promocional para cotistas)!!!!!!!!
Deve ser brincadeira…