Enquanto isso na Assembleia Legislativa | Fábio Campana

Enquanto isso na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa, anunciou hoje que a Casa terá as sessões todos os dias entre 12 e 16 de dezembro incluindo sessões extraordinárias no período da noite.

O projeto que institui o auxílio saúde dos servidores do Tribunal de Justiça (TJ) foi alvo de discussão na sessão de hoje. Faltam informações no projeto, de como e quanto será destinado para esse auxílio, até que geração de dependentes será beneficiada e quais tipos de serviço serão cobertos. Mesmo assim, sua constitucionalidade foi aprovada hoje e na próxima semana, após o TJ mandar essas informações adicionais, o mérito do projeto será votado.

Rossoni convidou os deputados para amanhã, às 10h, para tirarem as dúvidas com o presidente do Tribunal de Justiça.

Na sessão de amanhã, terá a licitação da TV Sinal.


2 comentários

  1. Lobão
    terça-feira, 22 de novembro de 2011 – 19:34 hs

    Assim terão um reforço no salario de dezembro, nada muda .

  2. Sidnei Belizário de melo
    quarta-feira, 23 de novembro de 2011 – 0:52 hs

    O mais importante amanhã e a apresentação do relatório da comissão de orçamento das emendas dos deputados para o ano de 2012. Aguardando urgência na adequação para cumprir as metas do governo para implementação do Paraná Seguro, que envolve a modernização da Policia Judiciária do Paraná, aumentando a eficiência e a eficácia da Policia Civil para atender a comunidade, e diminuir a criminalidade, que é meta principal do Governo. O Secretário de Segurança Pública Reinaldo de Almeida César Sobrinho já deve ter encaminhado ao Governador Beto Richa o Projeto do Novo Estatuto da Policia Civil para ser votado pelos Deputados antes do recesso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*