Eduardo Requião aparece para depor na CPI dos Portos | Fábio Campana

Eduardo Requião aparece para depor na CPI dos Portos

E adivinhe quem reapareceu? Eduardo Requião. Ele está neste momento depondo na CPI dos Portos na Assembleia Legislativa do Paraná. Está acompanhado de seu filho e seu irmão, Maurício.

Eduardo foi o superintendente da Appa, Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina, durante o governo de seu irmão, Roberto Requião. A CPI dos Portos investiga irregularidades durante sua gestão.

O ex-superintendente da APPA disse que sua administração não foi a melhor, mas foi a que modernizou o porto e isso foi reconhecido até pela presidente Dilma Rousseff.

Mais informações em breve.


5 comentários

  1. Indignada!
    quarta-feira, 30 de novembro de 2011 – 10:55 hs

    Não sei que tipo de modernização ele fez!
    Entregou a APPA 100% SUCATEADA, aumentou o desvio de função dos funcionários, desviou cargas, fez diversas falcatruas em contratos, cobrou propina, etc!
    Isso NÃO é modernização!

  2. Silvana Leal
    quarta-feira, 30 de novembro de 2011 – 11:13 hs

    Caro jornalista: Considerando 25 km de pavimentação,melhorando drasticamente o acesso ao Porto de Paranaguá,a reforma no Centro Administrativo e Pátio de Triagem, a faixa portuária,a implantação de câmeras de segurança,o controle de acesso, a construção de novas cantinas,o rigor no controle de horas extras, o término dos pontos de prostituição nas imediações do porto, o transporte digno para os funcionários no cais,os investimentos com recursos próprios, as inúmeras ações sociais, a inovação e criação de uma unidade ambiental e principalmente por mudar o cenário do porto no mercado internacional no controle da qualidade das cargas….dentre outras melhorias. Acredito que muitas pessoas reconhecem,porém por motivos políticos não queiram admitir Fica aqui o meu registro e a lembrança de uma gestão que proporcionou melhorias que ficarão na história.

  3. Zangado
    quarta-feira, 30 de novembro de 2011 – 12:31 hs

    Levou o armário vazio de dólares ?

  4. Questionador
    quarta-feira, 30 de novembro de 2011 – 12:44 hs

    -Este cidadão tem a petulância de ainda se manisfestar à público com declarações, no mínimo, contraditórias!!!
    -Seria melhor concluir logo as investigações para decidir de vez este caso sobre a APPA!!!

  5. quarta-feira, 30 de novembro de 2011 – 14:25 hs

    Apareceu, mas não vai contar nada , ou será que existe alguém tão ingenuo, que imagine que essa safado vai dizer algo que comprometa ele e o maninho poderoso.
    Acorda cpi.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*