DEM vai pedir impeachment de Agnelo Queiroz | Fábio Campana

DEM vai pedir impeachment de
Agnelo Queiroz

O DEM vai pedir o impeachment do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), por suspeita de envolvimento em desvios de recursos públicos do programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte. As denúncias derrubaram o ex-ministro Orlando Silva (PC do B), sucessor de Agnelo no controle da pasta. O governador nega envolvimento nas acusações.

Segundo o líder do DEM no Senado, Demóstenes Torres (GO), que tratou das denúncias em discurso na tribuna da Casa, a fundamentação do pedido está sendo finalizada e deve ser oficializado na próxima semana.

As informações são da Folha de São Paulo.


3 comentários

  1. SILVIO
    sexta-feira, 4 de novembro de 2011 – 18:26 hs

    Aproveitem e peçam o impeachment de DILÇMA pois,
    existe uma sofisticada organização criminosa dentro do ministério dos Esportes, desviando verbas para financiar campanhas politicas e enriquecer seus beneficiários e operadores. Além das provas, são muitas as evidências.
    E as provas não são forjadas, elas brotam das investigações da CGU. O policial militar, um corrupto beneficiado pelo esquema, é o de menos.

    Dilma sabia de tudo no governo Lula.
    Dilma sabia dos desvios no Programa Segundo Tempo.
    Dilma tinha autoridade para cancelar o programa até que as investigações fossem concluídas.
    Poderia ter colocado travas contra a corrupção.
    Dilma sabia e não fez.

    E ainda deu ao envolvido em falcatruas há quatro anos o benefício da presunção da inocência. E aos brasileiros, por óbvio, a presunção da idiotia. Dilma pode manter tudo como está ou demitir o quinto corrupto em menos de um ano.
    Assim, IMPEACHMENT DE DILMA TAMBÉM.

  2. Tic Tac
    sexta-feira, 4 de novembro de 2011 – 22:14 hs

    O DEM expulsou os vagabas do Mensalão do DF, então tem todo o direito de cobrar a bandalheira do ONGnelo do PT do DF.

  3. Carlos
    sexta-feira, 4 de novembro de 2011 – 23:47 hs

    Cadê os caras pintadas? Agora que o governador petista está promovendo uma vergonhosa vingança conta a cúpula da polícia civil do DF, não se vê um pio dessa gente. Contra o Arruda estavam lá, com toda sua falsa fúria por justiça…dois pesos e duas medidas, tipico da esquerda festiva desse Brasil varonil!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*