Barbosa tem alta médica e volta à prefeitura nesta quinta-feira | Fábio Campana

Barbosa tem alta médica e volta à prefeitura nesta quinta-feira

Do BondeNews:

O prefeito de Londrina Barbosa Neto recebeu alta médica por volta das 8h45 desta quarta-feira (2). De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital do Coração de Londrina, Barbosa teve evolução clínica satisfatória durante a noite, por isso, foi liberado.

Ele deve prosseguir com o acompanhamento médico ambulatorial por até seis semanas.

Em nota enviada pela prefeitura, Barbosa afirma que vai permanecer no hospital durante a quarta-feira, acompanhando seus filhos que continuam internados. “Estou preocupado com a recuperação deles”, disse.

O prefeito também confirmou que volta, já na quinta-feira (3), para sua rotina normal de trabalho na prefeitura de Londrina, e agradeceu a todas as mensagens de solidariedade que recebeu durante o tempo em que esteve internado.

Barbosa Neto se envolveu em um acidente na última segunda-feira (31), no cruzamento da BR-369 com a rua Grafita. Com o impacto, o prefeito fraturou três costelas e deve ser tratado a base de analgésicos.

Apesar da alta, Barbosa ainda sente dores na região. O ortopedista Alexandre Queiroz, recomendou apenas que o prefeito não dirija e evite exercícios físicos.


Um comentário

  1. cansada
    quinta-feira, 3 de novembro de 2011 – 7:47 hs

    cabeça de bagre.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*