Assembleia Legistaltiva na programação diária da E-Paraná | Fábio Campana

Assembleia Legistaltiva na programação diária da E-Paraná

Do O Estado do Paraná

A partir da próxima segunda-feira (14) a Assembleia Legislativa passará a fazer parte da programação da E-Paraná, o complexo estadual de comunicação que compreende a televisão educativa.

A cobertura das sessões plenárias e um resumo das atividades parlamentares estarão na grade de programação do telejornal oficial, com transmissão em horário nobre, a partir das 19h30.

O presidente da Comissão Executiva da Casa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), comemorou o fato e agradeceu a “compreensão e o apoio do governador Beto Richa (PSDB), que disponibilizou este importante espaço, reafirmando a parceria entre a TV Sinal e a TV Educativa estadual”.

Além de ceder espaço na sua rede de programação, a E-Paraná também iniciará, em breve, a transmissão dos sinais por meio do seu satélite, gerando a programação da TV Sinal para todo o Estado.

Na última segunda-feira (7), a Assembleia assinou convênio com a Câmara Municipal de Maringá para uso compartilhado de seu espaço, utilizando a banda da emissora na região.

O Legislativo estadual preencherá a grade no horário das 12h às 24h, ficando o período das 24h às 12h à disposição da Câmara. Trata-se do primeiro passo na criação da Rede Legislativa da TV Sinal, que pretende incluir todas as Câmaras que possuam algum tipo de programação ou canal de TV a cabo disponível para transmitir suas atividades.

As informações são da Assembleia Legislativa.


Um comentário

  1. tony
    quarta-feira, 9 de novembro de 2011 – 20:40 hs

    É agora que aquela tevezinha do acólito do velho RR vai pro vinagre. E já vai tarde. ACarlos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*