Alvaro Dias diz que permanência de Lupi compromete Dilma | Fábio Campana

Alvaro Dias diz que permanência de Lupi compromete Dilma

Da Agência Brasil

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) disse hoje (17) que a permanência do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, no cargo compromete o governo da Presidenta Dilma Rousseff. “Se ela pede para vossa excelência continuar no ministério, ela é cúmplice desses fatos.”

Dias afirmou ainda que as declarações do ministro sobre os fatos divulgados na imprensa, configuram “crime de responsabilidade”, porque as informações são contraditórias.

O senador é um dos autores do requerimento para que o ministro fosse à Comissão de Assuntos Sociais do Senado a fim de dar explicações sobre denúncias de corrupção em seu ministério e sobre o uso irregular de um jatinho pertencente ao empresário Adair Meira, durante viagem ao Maranhão. O empresário é responsável por organizações não governamentais que mantêm convênio com o Ministério do Trabalho.

Na semana passada, Lupi disse que não conhecia o empresário Adair Meira, mas um vídeo divulgado na imprensa mostra Lupi e o empresário juntos, descendo do jatinho.

Hoje, Lupi voltou atrás e disse que conhece Adair Meira, mas que não mantém relações pessoais com o empresário. “Não tenho nenhuma relação, absolutamente nenhuma. Não disse que não o conheço. Não tenho relação pessoal com ele, foi o que respondi”, disse.


6 comentários

  1. Tic Tac
    quinta-feira, 17 de novembro de 2011 – 13:23 hs

    Oras, faz 8 anos que esse governico está comprometido e o Lupi tem que pagar o pato sozinho ?

    Fica Lupi !

  2. Osiris Duarte de Curityba
    quinta-feira, 17 de novembro de 2011 – 13:29 hs

    O LUPI COMPROMETE O POVO BRASILEIRO !!!

  3. geraldo
    quinta-feira, 17 de novembro de 2011 – 13:55 hs

    Infelizmente vi o show de palhaçadas no depoimento desse cidadão no Senado. Esse cara tem que ser algemado, ele é uma afronta ao povo sério deste país.

  4. tony
    quinta-feira, 17 de novembro de 2011 – 17:42 hs

    O senador está tão desesperado em emplacar o irmão ministro, que nem percebeu a jogada da compenheira. Ela vai deixar o ministro sangrar até o fim. Como viu que o cara não tem vergonha na cara, vai deixar que batam nele até não sobrar mais força pra ninguém. E quem perde com isto também é o companheiro, que fez do cara ministro. ACarlos

  5. Mirian Waleska
    quinta-feira, 17 de novembro de 2011 – 18:40 hs

    Geraldo, todo o ministério da Dilma tem que ser algemado, e a Dilma tem que apanhar de vara prá deixar de ser tão falsa, o Lupi é um debochado que faz questão de passar a imagem de mentiroso, mas, a Dilma é dissimulada, sempre foi dissimulada. Acha que ela não sabe de todos esses esquemas? haaa me errem, e o caréca de plantão é o início de tudo isso.

  6. ivanowski
    quinta-feira, 17 de novembro de 2011 – 18:42 hs

    . PARABÉNS, SEN ALVARO DIAS.
    . VC DE FATO REPRESENTA O PR …
    . E OS OUTROS 2, ONDE ESTÃO ???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*