O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, anunciou nesta segunda-feira (14.11) três nomes que comporão a equipe do Ministério. A economista Paula Pini, hoje coordenadora de projetos do Banco Mundial, será a secretária-executiva. Para a chefia da Assessoria de Relações Internacionais, Rebelo contará com o diplomata Carlos Henrique Cardim, que até 2011 ocupava o posto de embaixador na Noruega e na Islândia. A Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social será ocupada pelo vice-almirante reformado da Marinha Afonso Barbosa, que deixa a diretoria da Bunge para ser colaborador do Ministério do Esporte.
Aldo Rebelo ressaltou que os novos membros da equipe são “pessoas qualificadas e comprometidas com o país, capazes de contribuir muito com o grande desafio que o Ministério tem pela frente”.
6 comentários
Verdadeiros patriotas.
A moça, deixar um cargo no Banco Mundial para ser funcionária do Ministério do Esporte.
O Almirante, deixar um cargo na Bunge.
Puxa, estou comovido.
Ambos terão REDUÇÃO de salários.
Santa Isabel do Ivai – Tildo Mazarino, gaúcho de Encantado, ex-gerente de banco, picareta de carros, secretário de prefeitura, bon-vivant, época da ditadura, entrava conterrâneo, saia conterrâneo da presidência e dê-lhe gaudérios nos ministérios.
Tildo, maré baixa, vivendo de amizades que não lhe deixavam faltar o uísque de cada dia: Vou passar uns dias sem rumo, pelai.
Sinto que a qualquer momento me chamam mas eu não saberia viver longe de vocês!
E a roda mandava vir outro, duplo…
QUEM DIRIA QUE O PCDOB ESCOLHESSE PARA CARGO TAO IMPORTANTE , NO MINITERIO UMA PESSOA VINDA DO BANCO MUNDIAL, LUGAR INCANSAVELMENTE CRITICADO NOS DISCURSOS DO PARTIDO.QUEM SABE AGORA MUDE O SIGNIFICADO DE PCDOB , PASSARA A SE CHAMAR PARTIDO CAPITALISTA DO BRASIL. É A REDENÇÃO DOS COMUNISTAS DE BOUTIQUE .
Quer dizer, ligado á esporte, NENHUM?
São tão familiarizados com a pasta, quanto eu sou com as atividades da NASA.
E o Gomyde? já correram com ele de lá?
Não falei? Ruralista da BUNGE já está tomando posse no Ministério Aldo Rebelo. Logo vão plantar soja transgênica nos campos de futebol.