Adolescentes vendem armas em sala de aula no Paraná e são apreendidos | Fábio Campana

Adolescentes vendem armas em sala de aula no Paraná e são apreendidos

Do G1 PR

Dois alunos de uma escola pública de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná, foram apreendidos nesta terça-feira (29) por negociar a venda de uma arma carregada. A direção da escola chamou a Patrulha Escolar. Quando houve uma revista, foram encontradas munições e um canivete.

A pistola calibre 22 estava na cintura de um dos alunos, dentro da sala de aula da escola. O carregador, segundo a polícia, estava na mochila.

Ainda de acordo com a polícia, ninguém foi ameaçado pelos rapazes. Por isso, por esse ato infracional será respondido em liberdade.


4 comentários

  1. Renato Souza Falavinha
    quarta-feira, 30 de novembro de 2011 – 16:10 hs

    Passo o texto corrigido. Em razão de ansiedade facilmente cometi algus erros, nasci e moro em uma das cidades mais inteligentes do mundo, não ficaria bem. Peço considerar esse.
    Estimado jornalista rubro negro, entrei nessa notícia para esclarecer fato relevante a opinião pública. Você sabe que nessas horas as paixões devem ser deixadas de lado.
    É duplo ou multiplo orgasmos domingo na belissíma Arena atleticana.
    Resposta: É MULTIPLO, pois além de dois domingo, vamos passar o ano inteiro gozando dos amigos atleticanos.
    Espero ter sido útil.
    Um verde e branco abraço e, não esqueça que humildade e resignação nessas horas, devem substituir atos de violência ou surtos psicóticos como, por exemplo deixar uma longa barba sem ser aparada atá seu time retornar a elite, poupe sua esposa e filhos de micos assemelhados.
    Renato

  2. Mirian Waleska
    quarta-feira, 30 de novembro de 2011 – 16:46 hs

    Veja só Campana, teu blog ta sendo acessado até de dentro de manicômios, parabéns.

    Que tal as nossas escolas hem? Cheia de jovens empreendedores, mochilas que antes levavam apenas livros, agora cheias de material bélico. Este é o meu país, reflexos de uma nação desorientada, onde as próprias leis que os defende, os faz acreditar que tudo isso é normal.

  3. Aparecido
    quarta-feira, 30 de novembro de 2011 – 17:18 hs

    Renato, vc ta loucoooo!!!!

  4. João Paulo
    quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 – 10:11 hs

    É Renato, palavras de quem sabe como ninguém ser REBAIXADO.. Quer saber tudo sobre REBAIXAMENTO ? Pergunta para qualquer alface ali do lado do cemitério da glória… Viva o REI do Rebaixamento…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*