"Não tem justificativa para esse aumento", afirma Luciana | Fábio Campana

“Não tem justificativa para esse aumento”, afirma Luciana

O tarifaço do Detran foi aprovado em segunda votação pelos deputados estaduais, hoje, na Assembleia Legislativa do Paraná. A bancada do PT votou contra. A líder do partido, deputada Luciana Rafagnin, disse que “não há justificativa para esse aumento” e que quem vai pagar a conta é o povo.

A deputada também afirmou que o voto dos petistas é em favor dos interesses da população. “Vai dificultar com que o trabalhador possa tirar sua carteira de motorista e se habilitar a uma vaga de emprego e esse aumento pode até mesmo criar transtornos para quem busca o primeiro emprego, quando nosso dever é fazer de tudo para incentivar o acesso”, argumentou Luciana.


13 comentários

  1. Zangado
    terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 18:57 hs

    A Assembleía Legislativa melhorou ?
    – Parece que …
    E os parlamentares ?
    – Continuam os piores … Aliás, a maioria são os mesmos de antes … reeleitos …
    E o povo ?
    – O povo é otário, sô ! Nem pergunte coisa dessa.

  2. loop
    terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 19:32 hs

    Tbem não gosto que mexam no meu bolso. Que sugere a Nobre, além de criticar?

  3. M.A.S
    terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 19:44 hs

    Não mesmo senhora Deputada.
    Isso é uma afronta aos direitos do povo Paranaense.
    Num país onde se paga mais impostos no mundo.
    Num país onde se desvia mais dinheiro do que certos Estados arrecadam.
    Se alguém souber me informar quanto de aumento tivemos em nossos salários nesse últimos tempos, para justificar aumento nas taxas públicas, aí então concordaria com o reajuste, caso contrário senhor Beto, o senhor acabou de dar um tiro em seu próprio pé.
    Não esqueça que no ano que vêm tem eleição para a prefeitura de Curitiba e o senhor, com certeza “gostaria” de ver seu candidato lá.
    Gostaria, pois é assim que acho.

  4. Patricia
    terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 19:54 hs

    Esse blá blá blá de petistas é ridículo, eles aprovaram até CPMF no governo Lula.
    Agora que esse aumento não foi de bon ton é evidente. O mínimo que poderiam fazer é colocar o Tribunal de Contas par começar a fiscalizar estes recursos do Detran. Por que aumentar logo o que não tem fiscalização nemhuma??!!

  5. terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 19:56 hs

    O aumento tem justificativa, sim. Vai ser usado para pagar os altos sálarios dos membros da família Richa empregados no Governo do Paraná. Beto Richa começa a mostrar que só é diferente de Requião porque é mais jovem, mais educado. E, segundo o público feminino, mais bonito.

  6. ROY ROGERS
    terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 20:26 hs

    LUCIANA, PORQUE VOCE NÃO CRITICA O TEU PARTIDO…O
    PT,. QUE ESTÁ MQYERENDO INSTITUIR O CPMF

  7. Luis Carlos
    terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 22:05 hs

    Justificativas foram dadas lhe faltou prestar mais atenção. Para justificar suas criticas tente trabalhar em favor do povo que lhe deu este mandato como Deputada-PT.

  8. Mirian Waleska
    terça-feira, 8 de novembro de 2011 – 22:47 hs

    Dona Luciana Rafagnin, a senhora como representante do PT deveria evitar falar em INTERESSES DA POPULAÇÃO, visto que seu partido político tem mostrado á toda nação que os interesses que defendem, é da mãe, da sógra, e todo o resto da parentada.
    Não fale em interesses da população sendo PT, fica mais feio ainda, voces já provaram que seus objetivos são outros, quer enganar quem?
    O ministério “tomara que caia” da Dilma tem deixado um rastro de vergonha, que se vces a tivessem, nem mais se pronunciariam em público, voces gostam mesmo é de fazer enfrentamento ao governo Beto Richa, porque se formos ver o que a senhora como deputada a 200 anos fez por Francisco Beltrão e região, não chega nem perto do que a Rose Litro com meses de Deputada Estadual já fez por Dois Vizinhos e região. É tudo uma questão de compromisso com a população, com o povo que os elege, cair de para-quedas pegar os votos e se omitir é muito comum em politicos descomprometidos, que é o seu caso. Pare de criticar o Gov. Beto Richa, e se preocupe em atender aos seus eleitores e as deficiências que existem nos pequenos municípios, aqueles mesmos que a senhora visita em épocas de eleição, que já ta de bom tamanho.

  9. Mirian Waleska
    quarta-feira, 9 de novembro de 2011 – 0:55 hs

    Marcos Filho,

    Discordo de quase tudo o que voce falou, só disse bobagem sem fundamento. Mas quando voce falou da beleza do governador, voce foi muito modesto, não o achamos bonito, achamos lindoooo!!!

  10. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 9 de novembro de 2011 – 7:39 hs

    Aceitou o aumento, ainda no governo Requião, do ICMS sobre os combustíveis.

    Não disse nada sobre o encarecimento do transporte.

    Diz que contra, entretanto, quando o Requião mandou projeto semelhante, PERMANECEU CALADA.

  11. Aroldo Felberg
    quarta-feira, 9 de novembro de 2011 – 10:16 hs

    Prezados petistas! Onde está o dinheiro da CPMF? E vocês nem se alvoroçam por causa disso? E o aumento dos combustíveis na era LULA, ninguém criticou!?!?!? E o plano REAL, quem bagunçou? Nos últimos 8 anos algumas coisas cresceram muito, principalmente a violência. Até vou parar por aqui…

  12. Ernesto
    quarta-feira, 9 de novembro de 2011 – 12:31 hs

    Prezado Aroldo, quem bagunçou o Plano Real foi o próprio Fernando Henrique Cardoso.

    Eleito presidente da República graças a propaganda do Plano Real, efetivamente criado no governo de Itamar Franco, se apoderou de sua paternidade. Mas, como governante incompetente que mostrou, ao final de oito anos do seus dois mandatos, o Plano Real fazia água, estava mortinho, mortinho.

    Para conseguir o seu segundo mandato, FHC não pestanejou em aplicar dois golpes sujos.

    O primeiro deles ao manter de forma artificial a paridade do Real com o Dólar. Queimou todas as nossas poucas reservas cambiais na época, e após ser reeleito. liberou o câmbio, provocando o estouro da “boiada inflação”.

    FHC teve que recorrer 3 vezes ao FMI para não quebrar o país.

  13. geraldo
    quarta-feira, 9 de novembro de 2011 – 13:31 hs

    Estou com a oposição, essa Assembléia está na gaveta e engole tudo que o governo manda. Tenhovergonha do meu deputado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*