TSE garante permanência de Bernardo Carli na Assembleia Legislativa | Fábio Campana

TSE garante permanência de Bernardo Carli na Assembleia Legislativa

De Elizabete Castro do O Estado do Paraná:

O deputado estadual Bernardo Carli (PSDB) vai se manter no cargo. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acatou recurso apresentado pela defesa do tucano contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que determinou a perda do mandato.


11 comentários

  1. Gasparzinho
    quarta-feira, 26 de outubro de 2011 – 15:54 hs

    Ficaremos tristes .

  2. parana neto
    quarta-feira, 26 de outubro de 2011 – 16:02 hs

    ….SIMPLESMENTE SEM COMENTÁRIOS…!!!!!!!!!!!!!!!

    PN

  3. origem
    quarta-feira, 26 de outubro de 2011 – 17:32 hs

    A permanencia dele no Assembleia a a legitima impunidade e o poder do dinheiro sobre o poder la lei.

  4. Nhengo
    quarta-feira, 26 de outubro de 2011 – 17:47 hs

    tá saindo caro, primeiro a licença médica do outro, depois a criação de uma secretaria, p/ justamente o outro sair, e agora advogados, fora o que estão gastando com advogados para o mano.

  5. Linda
    quarta-feira, 26 de outubro de 2011 – 17:58 hs

    Sou de Guarapuava e conheço a família são honestos e trabalham pelo nosso município. É fácil falar de quem não se conhece. Ir no embalo dos outros. Venham aqui e vejam. O que Prefeito fez está fazendo por nós. Espero que os outros Deputados eleitos pelo nosso município apoiem o Deputado Bernardo unidos pelo bem de Guarapuava.

  6. Bruno
    quarta-feira, 26 de outubro de 2011 – 19:56 hs

    Como guarapuavano estava bem animado com a renovação na política, mesmo que com os filhos dos antigos,pelo menos a esperança de uma política sem o ranço do ódio, da inveja, das brigas interminaveis, que só prejudicam a cidade, Cezar Filho deveria ser o próximo prefeito…. ótimo, chega dos velhos…. Bernardo e Mattos Leão na assembléia ajudando Guarapuava, estive assistindo uma sessão na Al e fiquei feliz de ver que ambos conversavam sem nenhuma animosidade, sem herdar os ódios dos pais, mas eis que tudo vem abaixo e a história recomeça.
    O que ganha Silvestri pedindo a cassação do Bernardo? quem ganha com isso? qual a vantagem disso? será q ele como possivel prefeito (agora ja começo a duvidar disso) não ganharia tendo mais um deputado a pedir por nossa cidade? sinceramente não sei o que ele ganha, mas uma coisa eu tenho certeza, o que ele perde – o meu voto – chega de ódio, quem sabe Antonio Araujo se candidata e podemos realmente escolher alguém sem ódios herdados.

  7. Jango
    quarta-feira, 26 de outubro de 2011 – 20:19 hs

    Essa ” Linda” tinha mais é que ter vergonha em dizer que é de Guarapuava, depois do que o Carli piloto fez aí em Curitiba e o outro agora cassado, sem falar na bela gestão que o pai dos garotões esta fazendo aqui em Guarapuava. Posso falar porque sei muito bem como está a coisa por aqui. Essa cidadã deve andar só de helicóptero aqui pela cidade. Não existe mais asfalto nesta cidade, sem falar de outros probleminhas, que se for enumerar com certeza vai faltar espaço.

  8. lucia
    quarta-feira, 26 de outubro de 2011 – 20:44 hs

    SÓ SE FOR AÍ NA TUA CIDADE LINDA MAS AQUI EM CURITIBA SÓ COMETÉM CRIMES E FALCATRUAS DEZEM QUE PUXOU O PAI QUE É PREFEITO DE SUA CIDADE.QUE QUE..QUE

  9. Alan Manuel
    quinta-feira, 27 de outubro de 2011 – 0:46 hs

    “Linda”… Concurso Público cancelado por irregularidade, arrancar placas de outros candidatos, a cidade cheia de buracos, construção de estátuas desproporcionais e desnecesssarias, o esquemas das flores do canteiro central…os hospitais – uma vergonha.
    Deve ser que vc não depende do sistema público de saúde, não trafega nas ruas dos bairros, por isso é a favor dele.
    Isso para mim não tem nada de honestidade. também sou de Guarapuava e sinto na pele o abandono da cidade que não tem mais o aeroporto, faltam investimentos em empregos e infra-estrutura.

  10. LINDA
    quinta-feira, 27 de outubro de 2011 – 10:51 hs

    ESSA TAL DE LINDA DEVE SER AMANTE DE UM DELES !!!!!!

    HUAHUAHUAHUHAHAUAAUAHUAUAH !!!!!

  11. O Verdadeiro
    sábado, 29 de outubro de 2011 – 16:03 hs

    Allan Manuel

    A pessoa querer atacar e nem sabe do que ta falando.
    Os hospitais não tem nada haver com a Prefeitura.
    Mas quem quer atacar inventa neh

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*