Três suspeitos são presos com carro usado na ação que matou a policial | Fábio Campana

Três suspeitos são presos com carro usado na ação que matou a policial

Jadson André e Marcelo Borges da Banda B

No fim da noite deste domingo (02), policiais militares do serviço reservado prenderam três homens em um Fiat Stilo de cor preta em Curitiba. Depois de investigar a origem do carro, os policiais descobriram que era o mesmo veículo usado no assalto que vitimou fatalmente a policial militar Ana Paula Moreira Martinez, 30 anos, sobrinha do diretor do Paraná Clube, Luís Carlos Casagrande, conhecido como Casinha. O crime aconteceu no último dia 27 de setembro.


Os três indivíduos foram entregues a Polícia Civil e levados, juntamente com o carro roubado, para a Delegacia de Furtos Roubos. O veículo foi roubado antes do crime que terminou com o assassinato da policial. Os três teriam dito à polícia que haviam roubado o carro, mas não teriam participado da ação contra Ana Paula.

Eles serão interrogados pelos investigadores e mais informações sobre o caso serão divulgadas na tarde desta segunda-feira (03).


2 comentários

  1. Silvio
    segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 14:46 hs

    Nessa horas a carne deve estar descolando do osso. Ali diz que são suspeitos… Se fosse certeza, o certo era eles terem reagido na hora da abordagem como fizeram com a Soldado Ana. Se não reagiram, forem realmente os culpados e tiverem bom comportamento carcerário. Daqui uns dois anos vão fazer novas vítimas. Que país é esse???

  2. SEXTA FEIRA
    segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 21:14 hs

    Se ficar provado que são eles que mataram a policial, deverão ser submetidos ao teste no rio, onde mergulham a cabeça do infeliz uns 80 centimentros na agua e perguntam…..” ta vendo Jesus”””logico que não ver nada, repetem isso umas 5 vezes, na sexta certamente ele vai falar que viu,….dai…como ele esta mentindo, porque não vai ver nada, afoga por ser mentiroso

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*