Secretário de Obras pede demissão da Prefeitura de Londrina | Fábio Campana

Secretário de Obras pede demissão da Prefeitura de Londrina

O secretário municipal de Obras e Pavimentação de Londrina, Aguinaldo Rosa, pediu exoneração do cargo na noite de sexta-feira (30). Ele esteve reunido com o prefeito Barbosa Neto (PDT) e pediu para deixar de ocupar a pasta a partir de segunda-feira (3). As informações são da Folha de Londrina.


3 comentários

  1. SEXTA FEIRA
    sábado, 1 de outubro de 2011 – 19:20 hs

    MAIS UM………HHHHUUUMMMM, …….SEI, ….JÁ JÁ..O MOTIVO VEM A TONA

  2. Hamilton Luiz Nassif- Londrina
    sábado, 1 de outubro de 2011 – 21:47 hs

    Posso falar com conhecimento de causa e acompanhamento do trabalho do Sr Agnaldo Rosa. Trabalhador sem horário de entrada ou saída, procurando atender tôdos da melhor maneira possível.Homem de Londrina, mostrou na Secretaria de Obras,o que outros ,de outras Secretarías deveriam fazer:Trabalhar e não exercer o cargo com fins eleitoreiros.Os entraves burocráticos dentro da Prefeitura,fizeram com Agnaldo ,deixasse o cargo.O autodromo foi a gôta. Realmente é uma perda considerável na equipe do sr Prefeito. Vai fazer falta,o tempo dirá !!!!!

  3. basilio@bol.com
    domingo, 2 de outubro de 2011 – 7:33 hs

    Saiu bem. Nesse curto periodo que permaneceu como secretario ja conseguiu reunir uma boa grana. Mas nao tem grana no mundo que compense aguentar um prefeito ipocrita, demagogo e safado que usa o nome de Deus para fazer falcatruas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*