Ricardo Barros participa de premiação do setor de construção civil | Fábio Campana

Ricardo Barros participa de premiação do setor de construção civil

Ricardo Barros vai representar o governador Beto Richa na entrega do Prêmio Sinduscon-NOR/PR 2011 que será realizado nesta sexta-feira (21), às 19h30, em Maringá. O evento deve reunir cerca de 500 empresários do setor da construção civil e também terá a entrega do inédito Prêmio Fornecedor Sinduscon-NOR/PR.

A iniciativa da premiação é do Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná (Sinduscon-NOR/PR), em parceria com o Sebrae/PR e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Paraná (Senai/PR).

“ É mais uma demonstração da força do setor de construção civil paranaense. Temos bons desafios pela frente e o setor pode ter a certeza de que terá o Governo Beto Richa como parceiro na busca pela excelência dos resultados”, afirma o secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul.

O prêmio Sinduscon-NOR/PR 2011 é disputado por 18 construtoras e leva em consideração quatro critérios: qualidade em gestão, segurança no trabalho e manejo correto de resíduos sólidos e responsabilidade social. A comissão julgadora é coposta por representantes do Sinduscon e do Sebrae.

Já o Prêmio Fornecedor Sinduscon-NOR/PR abrange 15 categorias de atuação, como concreto, ferro, elevador, porta e batente. E a seleção dos vencedores é feita pelos associados do Sinduscon-NOR/PR, que votam nos melhores fornecedores dos 109 municípios representados pelo sindicato. Quinze empresas, uma de cada categoria, serão premiadas durante o evento.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*