Da Banda B
Durante o Congresso Municipal do PPS realizado neste sábado (15), em Curitiba, a vereadora Renata Bueno anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de Curitiba em 2012.
Os primeiros sinais de que o partido apresentaria candidatura própria no ano que vem foram dados pelo deputado federal Rubens Bueno, no mês de setembro. Hoje, a decisão foi confirmada após a aprovação de uma moção por parte do partido.
Como fica a situação do presidente do PPS, Marcos Isfer, que acumula a direção do partido com a presidência da URBS, da administração Luciano Ducci?
Na segunda-feira (17), a nova executiva do diretório será eleita e a tendência é que Marcos Isfer seja mantido no comando municipal do partido. Inclusive, o comandante chegou a minimizar a aprovação do documento, dizendo que se trataria de indicação e não de uma decisão.
Com isso, Renata Bueno se junta a Gustavo Fruet (PDT), Ratinho Junior (PSC) e Luciano Ducci como pré-candidatos à prefeitura. Partidos como PT e PV ainda passam por processos de discussão interna sobre lançar candidatura própria.
28 comentários
A vitória será entre DUCCI-FRUET o resto é resto.
MAIS UMA COM C0M ………0,2%
SE FOSSE PARA MISS, QUEM SABE. PREFEITA… TÁ LONGE DEMAIS.
Que Linda Mulher!
E o Sr. Helio R. Wirbiski, fiel escudeiro de Rubens Bueno, e membro do Diretório do PPS e atual titular da Secretaria Extraordinárias de Relações Instiucionais também permanecerá no cargo?
É que nem o pai dela: pré-candidata para negociar. Eta DNA dos Bueno…
Eu ja sabia disso, pois o PPS aqui em Curitiba todo mundo sabe que uma barriga de aluguel, coloca a cabecinha pra fora, e aguarda as oportunidades
de negociar apoio a quem oferecer mais.
Roy Rogers, 0,2% é o QI dela, certo? Qual a experiência da menina para querer “dirigir” Curitiba?
Que bom que ela saia candidata a prefeita: A Camara Municipal de Curitiba irá se livrar de uma parlamentar que não disse a que veio e mal ocupou sua cadeira pois só viajava as expensas da CMC… tomara que saia mesmo…
Balão de ensaio para se vender mais caro……
É uma piada atraz da outra, estiveram junstos com o Derosso ate agora, O homem ta ferrado, ninguem fica do lado dele, agora vem da uma de boa moça.
Tadinha da Cicciolina das Araucárias, filha do Limpinho que não consegue nunca alçar seu vôos, agora lança a filhinha pra mais uma roubada…
Quando o PPS vai começar a limpar as gavetas do Estado e do Municipio ? Aliás as gavetas ja foram limpas faz horas. hahaha
MESMO ASSIM VOU TRANSFERIR MEU TÍTULO SÓ PARA VOTAR NESTA LINDA MULHER, COM TODO RESPEITO, É CLARO!
O Isfer simplesmente volta pra casa.
Fala sério !!!
Se for assim, vou sair candidato a Prefeito, maiiis na última hora falo q vou a Vereador só p sair na imprensa.
Jogo Política da mocinha. O POVO NÃO É BURRO !
Tudo p aparecer mais em 2011/2012.
PIADA NA VIRADA DO HORARIO DE VERAO……A MOCOILA ESTA SE ACHANDO A ULTIMA BOLACHINHA DO PACOTE.
Acho ótima a idéia de termos uma candidata a prefeita de Curitiba mulher. No momento atual a vereadora Renata Bueno não teria a menor chance de ganhar a eleição, acho que deveria fazer um boa coligação com outro partido e por sair de vice prefeita. A minha idéia seria ela ser vice do dep.Federal Ratinho Jr, com toda certeza seriam eleitos já no primeiro turno de 2012.
hahahahahah… Mais uma “Bueno” pra ter em torno de 0,000001% dos votos válidos…..
Viva Renata!!!!
Parabéns Renata! O PPS, foi feliz em sua escolha.
Volta para Campo Mourão. Tenta aparecer or lá, xô Renata !
Vc e o papi nada acrescemtam.
Volta para Campo Mourão. Tenta aparecer por lá, xô Renata !
Vc e o papi nada acrescemtam.
Situação de Marcos Isfer continua como esta, vai ignorar a candidatura da menina e vai segurar o seu cargo laranjando, quem não sabe disso é por que não tem interesse de saber.
Pode surpreender. O terceiro milênio é das mulheres e a DILMA ESTRELA que o diga. Sei. Falta para a Renata um padrinho feito o SÁBIO LULA. Mas essa é outra história. De qualquer forma é bom saber que temos mulheres capazes de lutar por um cargo como a prefeitura da capital que ainda troca área verde por reforma em jaula de macaco. Quem sabe Renata não ouse fazer isso sem falar com a comunidade.
PUXOU PELO PAI: É CANDIDATA PARA SE VENDER DEPOIS. EM PARANAGUÁ RUBENS VENDEU O PARTIDO PRO BAKA. QUANTOS MOTIVO$$$$ TEVE ELE ?
vollta para Campo Mourão…kkkkimagina como Vereadora não consegue nem fazer projetos, a maior parte do tempo tem viajdo…isso quer ser prefeita…sem chance…..xoxoxoxooxo
Como muitos leitores dessa coluna, também vou transferir meu título para Curitiba e ela vai levar meu voto. És uma gata …!
Aprendeu com o Pai que uma candidatura fajuta pode trazer mais benefícios do que um mandato. Segundo turno negocia apoio ou mesmo no primeiro negocia a “desistência” de seu projeto