Ratinho Jr. se lança como pré-candidato a prefeito de Curitiba | Fábio Campana

Ratinho Jr. se lança como pré-candidato a prefeito de Curitiba

Cenário político para o ano que vem deve ter também Gustavo Fruet e Luciano Ducci disputando o cargo na capital. Rafael Greca foi lançado extraoficialmente pelo PMDB. Dr. Rosinha e Tadeu Veneri disputam a vaga no PT

de Euclides Lucas Garcia da Gazeta do Povo

O deputado federal Ratinho Júnior (PSC) lançou neste sábado (1º) a sua pré-candidatura a prefeito de Curitiba em 2012. O anúncio foi feito durante encontro estadual do PSC, no Clube Três Marias. O encontro tenta estruturar o partido, que é considerado pequeno, para a eleição do ano que vem.

Ratinho afirmou que a intenção do partido é ter candidato próprio. “Estamos primeiro tentando fortalecer o partido. O próximo passo será pensar em um planejamento para Curitiba”, disse. Além de disputar a eleição na capital, a ideia é ter nomes próprios também nas maiores cidades do interior. Em Cascavel, por exemplo, já está decidido que o deputado estadual Leonaldo Paranhos (PSC) será o candidato.

Ratinho disse que a sua candidatura na capital, nesse momento, não depende só dele. Seria preciso fechar coligações para viabilizar a chapa. O partido que estaria mais próximo de uma aliança seria o PR, que ontem estava representado no encontro pelo deputado federal paranense Giacobo e pelo líder do partido no Senado, Magno Malta (ES). O PSC também tenta aliança em Curitiba com PCdoB e PV.


6 comentários

  1. tony
    sábado, 1 de outubro de 2011 – 19:18 hs

    Indignado comenta: o filho do Ratinho só está fazendo onda, ele sabe que não tem a mínima chance de ser eleger prefeito. Ele não quer ser esquecido, está valorizando o psasse, quer posar de Tertius, porque ninguém se lembrou dele nem pra vice.

  2. Vigilante do Portão
    sábado, 1 de outubro de 2011 – 20:05 hs

    KKKK.

    Não adianta divulgar pesquisa fajuta.

    KKKK

  3. Jean Sudoeste do Parana.
    sábado, 1 de outubro de 2011 – 20:47 hs

    Pra quem fez quase 300mil votos, sera q ele tem medo de ser esquecido….Tony acorda.

  4. roberto
    sábado, 1 de outubro de 2011 – 20:54 hs

    numa ocasião lá no Sindicato dos jornais, ouvi o então Abido Krudy falar em pronunciamento que a imprensa era o primeiro poder. mas não falou que era acima da justiça, vcs falarem em extraoficialmente candidato ai já é palhaçada da nossa mesquinha e pequenina imprensa,
    Roberto

  5. Arlindo Lima de Oliveira
    domingo, 2 de outubro de 2011 – 1:35 hs

    Ratinho Junior é o grande nome para curitiba em 2012.

    ARLINDO LIMA

  6. Bicho do litoral
    domingo, 2 de outubro de 2011 – 1:51 hs

    Ratinho nem com muuuuuuuuuuito dinehiro. kkkkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*