PT filia pré-candidatos a prefeito com vistas a 2014 | Fábio Campana

PT filia pré-candidatos a prefeito com vistas a 2014

O prazo de filiação para os que querem disputar as eleições em 2012 está perto do fim. O ex-prefeito de Campo Largo, Afonso Guimarães (ex-PSDB) e a atual vice-prefeita de Almirante Tamandaré, Dete Pavoni (ex-PMDB) acabam de se filiar do PT. Tudo faz parte da estratégia do partido, que pretende tomar prefeituras importantes no Estado com vistas a 2014. Quem pensa que o PT está parado, se engana.

A filiação de Gustavo Fruet (PDT) e o lançamento de Ratinho Jr (PSC) com o apoio do PR, também fazem parte do jogo político montado pelo PT para turbinar a candidatura de Gleisi Hoffmann (PT) ao governo do Estado. Com a eleição de mais prefeitos e vereadores, o PT pretende se tornar a segunda força politica no Estado, destronando o PMDB do senador Roberto Requião (PMDB).


Um comentário

  1. Eleonardo Bonis
    terça-feira, 4 de outubro de 2011 – 11:28 hs

    Mas em Almirante Tamandaré quem ganha a eleição é o Aldnei Siqueira candidato a Prefeito e o Tonhão da Saúde que é o vice, estão disparado nas pesquisas e ainda contam com o apoio do Governador Beto Richa e do Chefe da Casa Civil Durval Amaral.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*