PT corre para desmentir candidatura de Gleisi. Alguém acredita? | Fábio Campana

PT corre para desmentir candidatura de Gleisi. Alguém acredita?

Do Blog da Joice

A turma do PT correu para tentar desmentir os esforços de pavimentar a candidatura da Ministra Gleisi Hoffmann ao governo em 2014. A informação foi divulgada hoje pela Agência O Globo e causou o maior rebuliço.

Bem, uma grande bobagem porque até as pedras do Centro Cívico e do Planalto Central sabem que a Gleisi disputará a próxima eleição estadual.
Os esforços em desmentir o fato têm uma explicação. Qualquer um que levantar a cabeça antes da hora e mostrar que está para valer na corrida vai levar pancada e é isso que o PT quer evitar.

Hoje Gleisi estará aqui em Curitiba com a presidente Dilma para anunciar a liberação de verbas para o Metrô da cidade e por via das dúvidas os estrategistas de plantão preferem criar uma blindagem em torno da Gleisi para evitar constrangimentos e ilações sobre o caso.


8 comentários

  1. Luiz Carlos
    quinta-feira, 13 de outubro de 2011 – 15:17 hs

    Será candidata, e o metrô será seu cabo eleitoral.

  2. Leandro
    quinta-feira, 13 de outubro de 2011 – 16:10 hs

    Só quero ver na campanha o que ela vai fazer depois do fracasso da Copa do Mundo, a baixa popularidade do Governo Dilma e também das denúncias de corrupção das empreteiras…
    Volto a repetir: Vai tomar pau do Beto Richa de novo.

  3. Zezão
    quinta-feira, 13 de outubro de 2011 – 17:19 hs

    Leandro, depois do que vc disse, aí sim ela vai querer ser candidata!

  4. Joao Carlos
    quinta-feira, 13 de outubro de 2011 – 17:51 hs

    A Gleisi merece todo o respeito dos Paranaenses mulher que tem trabalhado muito na casa civil…Porque so agora as coisas boas estao acontecendo…E o empenho da Gleisi…

  5. Tic Tac
    quinta-feira, 13 de outubro de 2011 – 18:10 hs

    Corre PeTezada, corre , que a marcha anti corrupção vem aí

  6. tony
    quinta-feira, 13 de outubro de 2011 – 18:14 hs

    Depois dos elogios rasgados da companheira para o Beto e o prefeito, ela quase sepultou a candidatura da pobre ministra a governadora. Agora só com muita reza braba, oração, promessa e novena pedindo um milagre, para salvar a candidatura da ministra . E a companheira e o Beto ainda nem completaram o primeiro ano. Um montão de gente teve xilique quando ouviu as palavras da companheira. As orelhas dela devem estar pegando fogo a esta hora. ACarlos

  7. Bola Furada
    quinta-feira, 13 de outubro de 2011 – 18:56 hs

    Sem chance, muito fraca esta gerente de quitanda. Politicamente vem sendo um ZERO à ESQUERDA na condução das articulações palacianas. Só está decorando o ministério, faz parte da paisagem.

  8. Revoltado
    sexta-feira, 14 de outubro de 2011 – 8:14 hs

    Se for candidata ganha!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*