PSD tem 136 candidatos a vereador com ficha limpa | Fábio Campana

PSD tem 136 candidatos a vereador com ficha limpa

Contrariando todas as apostas, o PSD de Curitiba conseguiu filiar dentro do prazo legal 136 pré-candidatos a vereador. Para lançar chapa completa, o partido necessitaria de 57 candidatos. Ou seja, conseguiu mais que o dobro do necessário.

Detalhe: o Presidente do PSD de Curitiba, Ney Leprevost, conseguiu aprovar na reunião da Executiva Municipal a sua proposta de que só candidatos que se enquadrarem nos requisitos da LEI DA FICHA LIMPA poderão concorrer a vereador de Curitiba pelo PSD.


10 comentários

  1. Paulo
    terça-feira, 11 de outubro de 2011 – 9:06 hs

    Esse Ney é um grande demagogo. Todos os partidos só podem concorrer com candidatos ficha limpa. Isso não é exclusividade do PSD. O candiato ficha suja jamais teria o registro de sua candidatura no TRE e seus votos sequer seriam computados caso o candidato concorresse por sua conta e risco. Logo os ficha limpa não são um privilégio do pseudo moralista Ney Leprevost mas sim uma exigência legal. Isso é que é tentar fatura no povo ignorante bancando o moralista o certinho. Esse é o pior tipo de político, o famoso denorex. Parece que é mais não é

  2. Antonio Justo
    terça-feira, 11 de outubro de 2011 – 9:15 hs

    Parabéns Ney, é isso que Curitiba precisa de pessoas serias e com critérios na politica…

  3. manoel
    terça-feira, 11 de outubro de 2011 – 9:34 hs

    Parabéns ao jovem deputado Ney Leprevost pelo excelente trabalho. Tenho uma amiga que será candidata pelo PSD e realmente eles estão avisando que quem não se enquadrar na lei da ficha limpa ,não terá vaga p concorrer em Curitiba. Acredito que essa iniciativa inédita por parte de um partido político é muito importante p a construção de uma democracia mais ética em nosso país. Manoel.

  4. cesar
    terça-feira, 11 de outubro de 2011 – 11:03 hs

    Esta notícia irá mudar a vida de todos.
    Nossa que coisa incrível.

  5. Duarte
    terça-feira, 11 de outubro de 2011 – 12:06 hs

    Todos os partidos deveriam adotar esta regra aprovada pelo PSD de Curitiba. O deputado Ney Leprevost está correto em sua iniciativa . Se conheço meu amigo Eduardo Sciarra,ele deve fazer o mesmo no PSD estadual.

  6. ADRIANO
    terça-feira, 11 de outubro de 2011 – 14:37 hs

    ISSO É MUITO BOM,UM PARTIDO FICHA LIMPA,MAS EM OUTROS MUNICIPIOS COMO QUE FICA? VAI VALER TB O MESMO DE CURITIBA TEM QUE TE FICHA LIMPA PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES!!!!

  7. Antonio
    terça-feira, 11 de outubro de 2011 – 15:48 hs

    Parabéns. Uma nova e rejuvenescida força para a política brasileira. Uma grande conquista para os que não viam novas alternativas para o Brasil.

  8. Orlando
    terça-feira, 11 de outubro de 2011 – 15:50 hs

    Jesus amado como o povo é ignorante. Todos os partidos tem que adotar a lei da ficha limpa. Isso não é exclusividade do PSD. O problema é que o Sarney o Renan e tantos outros são considerados ficha limpa! O Ney se aproveita da burrice do povo para faturar como moralista!

  9. terça-feira, 11 de outubro de 2011 – 16:17 hs

    A legislação eleitoral preve que o canditado seja Ficha Limpa. Esse NEY é um FANFARRÃO MESMO…

    O PSD vai conseguindo seu objetivo. Concentra todos os descontentes com os ex-partidos. Filiando-se ao PSD, não perdem o mandato porque a legislação permite ingressar em um partido novo. O PSD não é de esquerda, nem direita, não é de situação, não é oposição. Será mesmo o PSD um partido político?

  10. Rodrigo C.
    quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 – 13:20 hs

    “Todos os partidos deveriam adotar esta regra aprovada pelo PSD de Curitiba. O deputado Ney Leprevost está correto em sua iniciativa . Se conheço meu amigo Eduardo Sciarra,ele deve fazer o mesmo no PSD estadual.”

    Hahaha, Sciarra é ficha suja e se o projeto valer é o último mandato dele na política.
    PSD ficha suja. Ficha limpa só para os peixinhos do partido.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*