PR faz sua própria faxina | Fábio Campana

PR faz sua própria faxina

Do Radar Online:

Há cerca de duas semanas, a bancada do PR no Senado se reuniu com Gleisi Hoffmann e Ideli Salvatti. Na conversa, os senadores começaram a negociar a saída do limbo. O retorno ao ninho governista, porém, dependerá da capacidade de cumprir promessas da dupla Gleisi e Ideli.

Segundo Alfredo Nascimento, ambas se comprometeram a acelerar a conclusão das investigações da CGU sobre o Ministério dos Transportes. O chamado “nada consta” palaciano pavimentaria o fim da “independência” do PR.

Enquanto aguarda o trabalho da CGU, o PR convocou seus técnicos do Congresso para devassar o relatório apresentado em setembro. O objetivo é elaborar um relatório paralelo com informações conclusivas sobre as diferentes áreas que ficaram de fora do trabalho da CGU.

Lincoln Portela conta que após o trabalho dos técnicos do partido, uma auditoria respeitada seria contratada para avalizar o relatório, abrindo caminho para que o PR divulgue nas bases sua própria versão da faxina dos Transportes.


3 comentários

  1. VLemainski -Cascavel-PR
    domingo, 23 de outubro de 2011 – 9:55 hs

    Uma sugestão: – Que na faxina não se esqueçam de remover o tapete… rsss

  2. Cajucy
    domingo, 23 de outubro de 2011 – 12:39 hs

    Então vale dizer que, daqui para frente, sempre que partidos e ou políticos pegos com a mão no jarro e que, na eventualidade de sairem com um salvo-conduto de “NADA CONSTA” é porque, na verdade, CONSTA MUITO.

    O cidadão brasileiro deverá entender, a partir daí, que houve um jeitinho e o tal de limpinho não tem nada…

    Poderia ser chamado também de imunidade companheira?!

  3. fiscal de realeza
    domingo, 23 de outubro de 2011 – 12:57 hs

    PRESCISAMOS VER SE O PSDB VAI FAZER A FACHINA DE SEUS CURUPTOS COMEÇANDO PELO DERROSSO
    E VALDIR ROSSONI E &

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*