Do Poder Online
Enquanto isso, o PMDB vai fechando sua lista de candidatos às prefeituras.
Suas principais apostas nas capitais: Eduardo Paes, no Rio de Janeiro; Gabriel Chalita, em São Paulo; Ibsen Pinheiro, em Porto Alegre; Eduardo Braga, em Manaus; e Mário Kertész, em Salvador.
Também já estão definidas as candidaturas de Eli Dias Borges (Palmas), Gean Loureiro (Florianópolis), Rafael Greca (Curitiba), Marllos Sampaio (Teresina), Raul Henry (Recife), José Priante (Belém), Edson Giroto (Campo Grande), Fernando Melo (Rio Branco) e Tereza Zurita (ex-Jucá), em Boa Vista (RR).
Em alguns estados, o PMDB tem mais de um postulante e a indicação será acertada no futuro, como no caso da chapa em João Pessoa, pleiteada por José Maranhão e Manoel Júnior, ou no caso de Vitória, entre Paulo Hartung e Lelo Coimbra. Em Goiânia, os peemedebistas irão apoiar a candidatura do petista Paulo Garcia. Não estão definidos os candidatos em Macapá, Aracajú e Belo Horizonte.
6 comentários
Nao vão eleger nenhum desses aí
Greca o Perdulário, nunca mais!
Na minha opiniao o grega deveria sair a vereador ta de bom tamanho, isto é,do tamanho dele.
EM CURITIBA, A CONCORRENCIA AGRADECE!!!
deixe que venha o pançudo,,,
cria do requião tem que sair mesmo ele vai gastar o dinheiro que requião roubou do povo do paraná..isso é bom só assim este dinheiro volta a circular…coloquem o xique jeitoso de vice ai fica melhor ainda rsrsrsrsrsrsrsrs
O velho de guerra é mesmo teimoso, mas não tem problema não, o gorducho tem bastante gordura para queimar. E ele sabe que vai tomar uma sova daquelas, mas pela cara parece que não está gostando muito da estória. ACarlos