Pinhais aprova Luizão, Beto e Dilma | Fábio Campana

Pinhais aprova Luizão, Beto e Dilma

Da Roseli Abrão

A população de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, avalia positivamente as administrações do prefeito Professor Luizão, do PT, do governador Beto Richa, do PSDB, e da presidente Dilma Roussef, do PT.

Pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas, no início de outubro, mostra que o maior índice de aprovação é do prefeito Luizão, que buscará a reeleição nas eleições do ano que vem.

Dos 678 eleitores ouvidos pela Paraná Pesquisas, 84,96% aprovam sua administração (11,50% desaprovam), o que o torna o prefeito “mais popular” da Grande Curitiba.

O governo Beto Richa é aprovado por 70,35% da população (25,22% desaprovam) e o de Dilma Roussef por 57,08$ (38,20% desaprovam).


7 comentários

  1. VINICIUS MARTINS
    segunda-feira, 10 de outubro de 2011 – 18:30 hs

    PROFESSOR LUIZÃO PARABÉNS PELO ÓTIMO TRABALHO!

    REELEIÇÃO EM 2012 GARANTIDA!

  2. Eduardo Furiatti
    terça-feira, 11 de outubro de 2011 – 8:07 hs

    O Reconhecimento da população é a maior prova que o Prefeito faz e está fazendo um bom trabalho em Pinhais. A transformação nos últimos dois anos é visível a todos. Parabéns Luizão

  3. Bonagura
    terça-feira, 11 de outubro de 2011 – 8:47 hs

    Realmente é muito bom para a política local, vermos um prefeito que cumpre seus comprimissos com a população. Em menos de três anos de mandato, a administração do prefeito Luizão conseguiu avançar em todas as áreas. Este resultado da pesquisa é reconhecimento de que Pinhais está em transformação e que as pessoas estão ganhando uma cidade cada vez melhor para se viver.

  4. Stela
    terça-feira, 11 de outubro de 2011 – 9:00 hs

    Realmente dá para ver a melhoria da cidade!
    Aumentou demais o número de ruas asfaltadas,temos um bosque para lazer e a cidade anda muito mais limpa e cuidada.
    Dá orgulho de morar em Pinhais.
    Parabéns ao LUIZÂO!

  5. marcelo
    terça-feira, 11 de outubro de 2011 – 9:37 hs

    Parabens Luizão estamos vendo grandes mudanças na cidade

  6. Francisco C. Somavilla
    terça-feira, 11 de outubro de 2011 – 11:58 hs

    Os trabalhos realizados pelo prefeito Luizão (PT) até o momento no municipio de Pinhais lhes dão a credibilidade apresentada pelas pesquisas. O mesmo acontece com o governador Beto Richa (PSDB) em relação ao estado do Paraná. Que ambos continuem assim!

  7. RMC
    terça-feira, 11 de outubro de 2011 – 15:18 hs

    A pavimentação e remodelação da avenida Jacob Macanhan, os asfaltos em bairros não assistidos por outras administrações que só asfaltava onde o ônibus passava, são mudanças visíveis da gestão do prof. Luizão. A proximidade dele com os grandes caciques do PT ajudam também na liberação de verbas para Pinhais. Uma obra urgente é conter as enchentes no Jardim Claudia que há anos não tem solução. Se ajeitar isso, é aprovação 100%

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*