Paraná não recebe recursos por culpa do próprio Paraná, diz Gleisi | Fábio Campana

Paraná não recebe recursos por culpa do próprio Paraná, diz Gleisi

Virtual candidata so governo em 2014, a ministra Gleisi Hoffmann voltou ao Paraná para organizar o seu exército e mostrar que não vai admitir críticas desgastantes como a revelação de que o Paraná é o penúltimo, 25 lugar, num ranking de 27 estados em recebimento de recursos da União.

Gleisi e o marido, Paulo Bernardo, este ministro das Comunicações, defendem a tese de que o Paraná só não recebe mais recursos da União pela própria incapacidade do governo paranaense ao apresentar um “projeto estruturante” para o Estado. Paulo bernardo diz o mesmo.

Tem razão. Durante a satrapia de Requião, o Paraná perdeu completamente a capacidade de planejar e elaborar projetos. Resta ver agora se o governo tucano de Beto Richa sai do lodaçal que encontrou e abre caminhos novos.


19 comentários

  1. ofaxineiro
    segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 12:14 hs

    O estado mandou o projeto estruturante via correio, mas como o correio do ministro paulo bernardo está em greve ainda não recebeu ……..

  2. segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 12:15 hs

    Paraná não recebe ajuda do Governo Federal porque o PT NAO DEIXA., essa é a verdade.

  3. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 12:31 hs

    PILANTRAGEM.

    Gleisi e seu partido, o PT, APOIARAM ROBERTO REQUIÃO.

    Foram aliados fieis.

    NUNCA, eu uisse NUNCA, disseram NADA sobre a falta de projetos do governo.

    Muito pelo contrário, ELOGIAVAM o Requião.

  4. Revoltado
    segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 12:40 hs

    Realmente a culpa é do governo do Estado que é um dos piores do Brasil!

  5. segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 12:50 hs

    Pera ai…a Gleisi, o Bernardo e o PT até meses atrás eram o governo no Paraná…cadê os projetos que deveriam existir PT?????? perguntem ao ex-secretário do planejamento, que era do PT, cadê eles?????
    Fica ridicula a situação, de quem teve 8 anos no poder e nada fez, provado agora pela própria Gleisi, achar que devem existir projetos do nada…..Perguntem ao Rei, e sua cambada de incomPtentes, cadê os projetos extruturantes do PR??????
    Mais uma coisa, terceira pista do Afonso Pena, Porto de PGUÁ, contorno Ferroviário de CTBA, contorno de Maringá, contorno de Cascavel, estrada das cataratas em Foz….Vamos Gleisi, obras não faltam, cadê o dinheiro dos projetos encostados nas mesas do governo federal????

  6. Ana Maria
    segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 12:50 hs

    Estes dois protagonistas de escândalos são a vergonha do Paraná.
    E devem explicações sobra a amiga lobista.

  7. Astolfo
    segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 12:56 hs

    Cansei de falar isso, e pelo visto, continuaremos sem projetos.

  8. Bola Furada
    segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 13:08 hs

    É impressionante como está mulher fala besteiras. Não conhece o Paraná. Além, de num passado recente, ter participado ativamente do governo paranaense. Agora vem com essa justificativa para o represamento de recursos direcionados ao nosso Estado. Começõe a política rasteira visando as eleições majoritárias.
    FORA GLEISI! FORA CORONEL PAULO BERNARDO!

  9. luiz
    segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 13:33 hs

    O perigoso mesmo são os helicópteros….

  10. marcela reis
    segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 14:23 hs

    Essas colocações são falsas e mentirosas, nesse governo os
    repasses são feitos independente de projetos, são ações entre
    membros de qudrilha…chega de prestigiar esse tipo de gentalha…

  11. Leopardo
    segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 14:54 hs

    O casal 20 agora xingam o Requião.
    Se tem força manda voces a grana .

  12. pedro
    segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 14:56 hs

    O PT e aliados são Pinóchios Prova:.ano passado o ministro Juca, da Cultura, prometeu 300 milhões para o segmento. Na semana passada a atual ministra disse que o dinheiro evaporou.
    Acho que foi usado para pagar a campanha da Dilma.

  13. Carlos Ernandes
    segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 17:34 hs

    É um absurdo esta mulher, agora, falar isto. Quer dizer que até dezembro vivíamos em um outro Paraná? A culpa é da população?
    Isto tem nome: discriminação…

  14. tony
    segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 19:45 hs

    Indignado lamenta: aqueles que acreditam no que diz o deputado teimoso, Verri, vão ter que me dar razão agora, porque a ministra diz que se o Estado é um dos últimos a receber recursos da União, é por culpa da falta de projeto estruturante. E assim sendo os nossos deputados ficam sentados, como estão, rezando para que o tal projeto nunca chegue à Brasília.

  15. SEXTA FEIRA
    segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 21:06 hs

    Gleyse existe um projeto a mais de 4 anos desde o tempo do seu PT em Londrina, sobre o Teatro Municipal, porém , pelo que se sabe até agora o dinheiro não chegou

  16. Questionador
    terça-feira, 4 de outubro de 2011 – 9:49 hs

    -Esperar o que do governo da carta de puebla onde a falácia e incompetência eram a tônica do governo. Com isto, quem perdeu foi o Paraná.Perdemos 8 anos de projetos, de investimentos, de segurança jurídica para atração de novas empresas, perdemos incentivos para ampliar as empresas aqui instaladas…enfim foram 8 anos perdidos!!!!
    -Agora para os defensores do ex-governador da carta de puebla, resta apenas verem o triste resultado de suas políticas desastradas!!!
    -Tenhamos paciência, pois projetos não serão elaborados à toque de caixa, demandará tempo para que projetos sejam contemplados e aprovados pelo Governo Federal. Vejo até uma certa simpatia pela ministra Gleisi nesta questão!!!

  17. Tá Combinado
    terça-feira, 4 de outubro de 2011 – 9:53 hs

    Essa é forma de fazer polítca do PT. Tentar destruir a imagem do governo que está no poder para tirar proveitos próprios no futuro.
    Não precisa ser muito inteligente e, nem gostar de política(que tá um nojo ultimamente) para saber que não é de hoje que o para sofre persseguição política, Desde o governo Requião, me recordo que o Paraná já sofria por falta de repasse de recursos federais. Quem é Gleisi!! O que fez pelo estado e/ou pelo Brasil? ( não vale falar sobre a empreiteira de Maringá, combinado)

  18. João Henrique
    terça-feira, 4 de outubro de 2011 – 10:06 hs

    O PARANA NAO RECEBE RECURSOS NÃO É PQ NÃO QUER, E SIM PQ O PT NÃO QUER!!!!!

  19. Souza
    terça-feira, 4 de outubro de 2011 – 16:47 hs

    PARECE PIADA, o Sra Gleice nao sabe o que quer , alias sabe sim , PODER, muda o discurso como muda de roupas conforme a ocasião.
    Gleice , apesar de estar ministra ,a sra é Senadora pelo Parana , vc deve ajudar nos projetos do Parana. A Sra se elegeu prometendo apoio ap Parana ,e agora vem com esta papinho , VERGONHA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*