Mutirão de emprego oferece mais de 8 mil vagas em Curitiba | Fábio Campana

Mutirão de emprego oferece mais de 8 mil vagas em Curitiba

Mais de 8 mil oportunidades de emprego serão oferecidas no 3º Mutirão do Emprego de Curitiba neste sábado e domingo (7 e 8), na Praça Rui Barbosa, das 9h às 17h. São vagas nas áreas de comércio, serviços, construção civil e supermercados. O mutirão da Secretaria de Trabalho de Curitiba é a chance para trabalhadores autônomos, jovens à procura do primeiro emprego, desempregados, pessoas com deficiência e da melhor idade buscarem a reinserção no mercado.

Quem passar pela praça nos dias do mutirão poderá ainda preencher vagas em cursos de capacitação profissional, solicitar carteira de trabalho e receber auxílio no preenchimento do currículo. O TRE estará no local fazendo o recadastramento do título de eleitor.

O 2º Mutirão do Emprego, realizado em 2010, registrou um aumento de 80%, em relação primeira edição de 2009, no número de contratações efetivadas durante os dois dias do evento. Em 2009, dos 78 mil interessados que circularam pelo local, 1.333 saíram empregados. No mutirão do ano passado, foram registrados 30.207 atendimentos e 2.388 contratações.


Um comentário

  1. Adriane campos
    sexta-feira, 7 de outubro de 2011 – 10:39 hs

    foi bom esta multirão tem muitas pessoas desempregada,agora é a hora.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*