Já não se reconhece Fruet nem nas fotos | Fábio Campana

Já não se reconhece Fruet nem nas fotos

Os aliados de Luciano Ducci e Beto Richa batem na tecla que já não reconhecem Gustavo Fruet, que passou a ver tudo de errado no grupo que pertencia e apoiava até meses atrás. E não é que Fruet está irreconhecível mesmo. Pelo menos nesta foto de Antônio Costa, da Gazeta do Povo de hoje, na confirmação da sua filiação às hostes brizolistas. Fruet está com a cara de…, digamos assim, de quem comeu e não gostou.


5 comentários

  1. Bruna Moreti
    sexta-feira, 7 de outubro de 2011 – 10:22 hs

    Sou de Umuarama e acredito muito no Gustavo. O nosso estado estava prescisando de novos politicos e o Gustavo e um bom comeco.

  2. sexta-feira, 7 de outubro de 2011 – 10:41 hs

    Mesmo sendo ex tucano, nativo desta terra, Fruet nunca gostou do alimento preferido da tucanada local, na maioria das vezes insetos e parasitas que se instalam em suas plumagens.

  3. HENRY
    sexta-feira, 7 de outubro de 2011 – 10:46 hs

    MINHA NOSSA, O “frui” tinha DE SAIR LOGO AO LADO DO “bi derrotado” OSMAR “indeciso” DIAS. AGORA SÓ FALTA A FOTO DELE COM O “lula51”, ZÉ “mensalão” DIRCEU, ETC…ETC.

  4. S Y N F R O N I O.
    sexta-feira, 7 de outubro de 2011 – 12:02 hs

    Nao adianta, vao ter que me engulir, Fruet prefeito de Curitiba e futuro governador

  5. 100% CAJURU
    sexta-feira, 7 de outubro de 2011 – 18:21 hs

    Ele fez essa cara quando foi lembrado que vai ter que elogiar a turma que ele dizia que não prestava, olhou para o lado e viu o urtigão que disse no seu ouvido (EU SOU VOCÊ AMANHÃ).

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*