Idoso é preso suspeito de abusar de meninas de quatro anos | Fábio Campana

Idoso é preso suspeito de abusar de meninas de quatro anos


Foto: Divulgação

Da Banda B

Um idoso de 63 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (10), na cidade de Congonhinhas, região Nordeste do Paraná. João Pedro Gonçalves usava balas e doces como arma para atrair crianças até sua casa.

Segundo a polícia, ele teria abusado de duas crianças de quatro anos. Ao ser flagrado por sua filha enquanto abusava das crianças, ele foi denunciado.

Após investigações, foram colhidas evidências e depoimentos dos pais e das crianças que sofreram os abusos. Gonçalves foi preso em sua residência e encaminhado ao setor de carceragem provisória da delegacia. Se condenado, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.


2 comentários

  1. Anônimo
    terça-feira, 11 de outubro de 2011 – 14:25 hs

    Castração é a única solução.

  2. JR Silva
    quinta-feira, 13 de outubro de 2011 – 10:44 hs

    De acordo com a reportagem da Banda B, a própria filha flagrou o pai abusando de crianças! A que ponto pode chegar a mente insana do ser humano? O que será que um canalha destes sente ao violentar uma criança de quatro anos? Ele que na melhor idade teria tudo para ser uma pessoa branda, meiga, dócil, a verdadeira face do bem e do conhecimento, se torna um monstro capaz de se aproveitar da ingenuidade de criançinhas. É inaceitável que tenhamos que conviver com pessoas assim, este tipo de canalha teria que ficar fechado para o resto de sua vida inútil.

    Abraços

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*