Na foto de Aloisio Maurício, do Terra, manifestantes dos correios mostram indignação com o ministro Paulo Bernardo em São Paulo na útlima sexta, dia 30 de setembro
Vizinhos do casal de ministros Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo no apartamento da Silva Jardim, no Batel, ficaram perplexos e indignados ontem. Uma manifestação de grevistas dos Correios acampou em frente do edifício para uma ruidosa manifestação mirando o ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, a quem os Correios estão subordinados.
A greve reivindica aumento de salários, já dura mais de 20 dias e o governo faz jogo duro apesar do movimento contar com o apoio da bancada federal e estadual do PT. No Paraná o apoio à greve é comandado pelo deputado petista Tadeu Veneri. Os vizinhos do casal de ministros estavam inconformados. “Estamos sem receber correspondência há quase um mês e os únicos funcionários dos Correios que vemos vem aqui protestar contra um morador”, reclamava um vizinho de Paulo Bernardo.
2 comentários
Por que quando o PT era oposição lutava e fazia questão de manter greves em todos os setores? Hoje que o PT é governo os grevistas são VAGABUNDOS? É lastimavel que um governo que se elegeu com o apoio dos trabalhadores aja desta forma.
Quem deveria protestar é o povo que esta sem atendimento em virtudo da greve dos que não querem trabalhar.