Josianne Ritz do Política em Debate
Apesar da aliança do PDT e o PT em Curitiba ser algo a ser discutido só em março do ano que vem, o pré-candidato pedetista a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, pode se encontrar, ainda que rapidamente com a presidente Dilma Roussef, em sua passagem por Curitiba, na quinta-feira, dia 13, quando virá anunciar os recursos federais para a obra do metrô em Curitiba. Os petistas e pedetistas defensores da aliança acham que é importante esse primeiro contato entre os dois.
12 comentários
É isso ai. “Ajoelhou tem que rezar”. Como dizia o ex governador : O tigrão (Gustavo) de ontem( CPI do mensalão) é a tchutcuca de amanhã (vai fazer o beija mão da chefa).
vai ser difícil. a agenda da dilma vai reservada a autoridades e técnicos envolvidos com o metrô. não haverá agenda aberta ao público comum.
Assim como Ducci, Richa e etc, também brigarão para aparecer ao lado da Dilma. Dilma, muito críticada quando longe, e muito bajulada quando perto. Esta é a personalidade, idealismo e caráter dos políticos “de cá”.
Com certeza será muito bem recebido, pois alem de competente
fez mais de 2.500.000 votos na ultima eleição. Trata-se de um politico diferenciado e com grande prestigio junto aos eleitores.
Claro que a presidente Dilma vai recebe-lo. O Gustavo ela sabe da votacao dele na ultima eleicao….Ele tem moral nao adianta a oposicao espernear o homem é bom de voto…
Vai pedir uma estrela para colocar no peito. Vai ficar lindão.
Com certeza a presidenta Dilma.
Vai recebe-lo.Pois ela prefere estar junto ao Gustavo do Que ao atual prefeito e ao governador.
Pois o Gustavo não é traira como os dois já citado.
E mais uma vez ele mostra sua umildade.
Vamos nessa prefeito Gustavo.
Conte comigo e com os curitibanos de coração.
Não se preocupi pois os que te criticam são aqueles que estão temendo sabendo que no proximo ano terão que largar o osso.
Pois são imcopetente para a iniciativa privada.
Não precisa marcar nada não, é só entrar pela porta da cozinha com Osmar Dias.
Salve DILMA A GUERREIRA MAIS QUERIDA DO BRASIL!
CARO JUSCELINO, FAVOR FAZER UMA REVISÃO GRAMATICAL NO SEU TEXTO, POIS LÁ ESTÃO ALGUMAS PALAVRAS QUE NÃO EXISTEM NA LÍNGUA PORTUGUESA, COMO POR EXEMPLO “PRESIDENTA”, UMA VERDADEIRA ABERRAÇÃO GRAMATICAL QUE OS EMPREGADOS DA “DILMÃO” INSISTEM EM FALAR ERRONEAMENTE.
Boa lembrança Luiz!!!… era o acesso que dizia ter o Osmar Dias na época da campanha… então é só entrar…
Presidenta não existe, mas presidANTA sim….
É só ver as antices que ela faz e diz…………