Fifa não perdoa inércia de Malucelli | Fábio Campana

Fifa não perdoa inércia de Malucelli

Curitiba não vai sediar nenhum dos jogos da Copa das Confederações em 2013. A perda da indicação é creditada na inoperância de Marcos Malucelli, atual presidente do Atlético Paranaense, que se arrastou para iniciar as obras de reforma na Arena da Baixada. Enquanto paga salários milionários a atletas como Kleberson – R$ 210 mil mensais -, o clube atrasou o ínicio das obras que deviam começar em março de 2011. A Fifa não perdoou a inércia e cortou a Arena dos jogos da Copa das Confederações e aprovou somente quatro jogos para a primeira fase da Copa de 2014. Perdeu Curitiba e perdeu o Atlético Paranaense.


17 comentários

  1. Kacetada
    quinta-feira, 20 de outubro de 2011 – 14:46 hs

    É o Coritiba que tem de solucionar essa coisa de copa em Curitiba. Ou é o Couto reformado ou será o Pinheirão……

  2. DANIEL
    quinta-feira, 20 de outubro de 2011 – 14:49 hs

    COM ESTE NOSSO PRESIDENTE “COXA BRANCA” NADA É NOVIDADE. O PRÓXIMO OBJETIVO É O REBAIXAMENTO DO CLUBE PARA A SÉRIE “B”, SEM FALAR DA CONTRATAÇÃO MILHIONÁRIA DO TAL DE MORRO GARCIA, QUE ATÉ AGORA NÃO MOSTROU PORQUE VEIO A NÃO SER PARA SER ESQUECIDO LÁ NO URUGUAI DEPOIS DE SER FLAGRADO EM EXAME ANTI-DOPPING!

  3. quinta-feira, 20 de outubro de 2011 – 14:53 hs

    Pois é….depois da vergonheira que é essa finalização da Baixada, onde interesses clubisticos foram colocados acima do interesse do estado, teremos uma participação ridicula na copa….4 jogos, 10 dias de participação..nenhum jogo eliminatório…..esse é o resultado dessa cambada de poodles na comissão da Copa, da falta de ambição do estado, que se curvou diante de uma palhaçada orquestrada……..o resultado era previsível…jogamos muito dinheiro no ralo…..Parabéns a todo a comissão da burriçe…agora vendam ingressos só pros poodles..afinal esse sempre foi o interesse de vc`s….incompetentes….

  4. Tele
    quinta-feira, 20 de outubro de 2011 – 15:17 hs

    Pergunta aos ilustres leitores deste blog: No Parana vigora uma lei que obriga em eventos esportivos oficias a execução do Hino do Paraná. A lei 15.570/2007, na copa vai ser respeitada? Ou a Lei geral da Copa, ou interesses econômicos da Fifa, vão atropelar esta lei paranaense.

  5. Vagalume
    quinta-feira, 20 de outubro de 2011 – 15:47 hs

    Maracutaia com o Clube Atlético Paranaense na gestão de Marcos Malucelli NÃO!!!
    Esperem o Petraglia assumir novamente para voltar o cambalacho de antes. Aí sim poderão afirmar que o Clube voltou a ser uma empresa, com todos os objetivos de uma verdadeira entidade privada pretende: o lucro acima de tudo!!!
    Por enquanto, e até o final do mandato do honesto Malucelli, tenho certeza que o Clube não será palco para qualquer espécie de espertinho lucrar às custas do povo brasileiro, como pretendem tantos.

  6. ronaldo silva
    quinta-feira, 20 de outubro de 2011 – 15:53 hs

    Hoje, tudo o que acontece de ruim com Atlético, é debitado na conta do Marcos Malucelli. Eu entendo que ele pode ter culpa pela situação do clube no campeonato nacional, mas minha leitura é a de que ele sempre preocupou-se com o futuro da instituição e não colocaria em risco o seu patrimônio e nem tem a intenção de se locupletar, como outros que já fizeram e querem, de novo, fazer.

  7. João Paulo
    quinta-feira, 20 de outubro de 2011 – 16:09 hs

    qualquer mau informado sabe que o salário do kleberson, e do kleber santana, wendel , o atlético paga metade do valor, o restante é bancado pelo clube de origem.

  8. M a r d i t o o o o
    quinta-feira, 20 de outubro de 2011 – 16:31 hs

    Que bom, essa copa só vai inflacionar os preços da cidade para os trabalhadores e forrar os bolsos dos empresários & cia ltda (politicos e aspones)….

  9. ieto
    quinta-feira, 20 de outubro de 2011 – 16:37 hs

    Esse tal Marcos Malucelli, provou mais de uma vez que é um “incompetente”. Acabou com o Atlético e agora traz prejuizos também à Curitiba.

    FORA MALUCELLI !!!

  10. JULIO CESAR DE SISTI
    quinta-feira, 20 de outubro de 2011 – 16:48 hs

    É isso aí Marcão….pena que nossa cidade não ficou de vez fora da Copa do Mundo, um desperdício de dinheiro público que poderia ser muito bem empregado na saúde, educação, segurança etc!!!!! Quem sabe ainda temos chance de nos livrar…quem sabe!!!

  11. João Paulo
    quinta-feira, 20 de outubro de 2011 – 17:51 hs

    Aos repolhos verdes.. paguem direitinho seus impostos.. precisamos terminar a Arena….

  12. Eustáquio, o Filho do Rei
    quinta-feira, 20 de outubro de 2011 – 17:51 hs

    Dá uma raiva de olhar pra esse Malucelli inerte!

  13. PK
    quinta-feira, 20 de outubro de 2011 – 19:25 hs

    Ai mallu pega a sua mala e… sai fora seuaguadepoço!

  14. quinta-feira, 20 de outubro de 2011 – 20:24 hs

    7.000 POR DIA..FALA SÉRIO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  15. Nelson
    quinta-feira, 20 de outubro de 2011 – 22:42 hs

    A partir de agora o sr joão paulo, não poderá reclamar dos serviços públicos, principalmente da saúde, segurança e educação. Já que o mesmo defendo o uso do dinheiro público no pet shop da baixada.

  16. Otário
    quinta-feira, 20 de outubro de 2011 – 23:36 hs

    Somos todos otários, o Trétis nunca quis a COPA por aqui, mas tão somente CONCLUIR a METADE que faltava com dindin dos OTÁRIOS.
    Jogada de MESTRE.
    Sou obrigado a reconhecer, esse Presidente deu XEQUE MATE sem gastar um tostão de seu bolso.

  17. COXA ROXO
    sexta-feira, 21 de outubro de 2011 – 11:16 hs

    Foi o melhor presidente que o Atlético já teve em toda sua história.
    Que seja eterno no comando das coisas rubro-negras.
    Abcs, até a segunda.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*