Da Agência O Globo:
A 12ª Vara Federal Cível, em São Paulo, condenou os envolvidos no superfaturamento da construção do Fórum Trabalhista da Barra Funda, em SP, a restituírem solidariamente os prejuízos causados ao patrimônio público. Entre eles estão o ex-juiz Nicolau dos Santos Neto, o Lalau, o ex-senador Luiz Estevão de Oliveira Neto e os empresários Fábio Monteiro de Barros Filho, José Eduardo Correa Teixeira Ferraz e Antônio Carlos da Gama e Silva.
12 comentários
Vão devolver nada…..
será? (Pânico)
Se a moda pega, muita gente vai se matar. ACarlos
E eu acredito!!!
Falando no lalau e o bibinha já sarou ?
QUE TEM VAI! Quem é zoiudo leva tudo. É ladrão e leva tudo e diz que não fui EU, e ainda paga as contas despesas da prisão com dinheiro publico.È uma vergonha! pra acaba mesmo!
Juiz !? Devolver o dinheiro !? Quero estar vivo para ver cada centavo
voltar aos cofres públicos.
Ser condenado é um fato, devolver é outra COISA !!
Que nada, é brincadeira.
Aqui no Brasil, a lei da gravidade de vez em quando é questionada até no judiciário.
Quem falou isso, verificou se o meliante tem alguma coisa para devolver?
Se já tivessem indisponiblizado os bens do cara, nem precisariam dar essa notícia.
Crime de corrupção só poderia usar os advogados da defensoria. Porque roubam o dinheiro do povo e os Drs. ficam ricos…..
como assim solidariamente??
Pô, a justiça brasileira é extremamente eficiente! Saiu a sentença condenatória, alguém lembra quando aconteceu o fato? Faz tanto tempo que é bem possível que, quando chegar à última instância (pois certamente todos vão recorrer), todos os réus já tenham morrido. País das maravilhas é isso.
Ok, só tenho a dizer uma coisa: Eu acredito em Saci!!!!!!
Ei povão……….. voces acreditam que ele roubou isso sozinho ?? impossível…… tem muita gente grande aí no rolo, ele só foi o boi de piranha…. alguem tem que ser culpado….. e foi ele;;…. e esse país de merda é tão corrupto quanto os politicos brasileiros….