Copa Metropolitana de futebol foi um sucesso | Fábio Campana

Copa Metropolitana de futebol foi um sucesso

Depois de seis meses de disputa a Copa Metropolitana de Futebol tem um novo campeão. O União Vila Torres, que representou Curitiba, derrotou a seleção de Almirante Tamandaré por 2 x 0. A partida foi disputada neste domingo no estádio Mario Vendramel, na Vila das Torres, para um público de 2 mil pessoas.

A Copa que foi criada na administração do prefeito Luciano Ducci é organizada pela Secretaria para Assuntos Metropolitanos e reuniu 19 times, cada um representando um município da região. Ao todos cerca de 1.500 atletas participaram das 45 partidas que movimentaram o torneio.

“ Esta é a segunda edição do torneio que vem se firmando com um instrumento de integração entre os municípios por meio do esporte e do lazer”, afirmou o secretário Horácio Monteschio ao anunciar que a terceira edição já está definida no calendário de 2012. “ Começaremos em Maio e com a expectativa de reunir todos os 25 municípios da Região Metropolitana de Curitiba”, completou.


3 comentários

  1. Alceu Mentta
    segunda-feira, 24 de outubro de 2011 – 15:53 hs

    A copa iniciou no ano de 2010, e teve a participação de vários municípios, esse ano foi um pouco mais organizada, até pelo empenho dado pelo Secretário, mas foi idealizada e iniciada na Gestão do Beto Richa.

  2. Luciano Martins. vila torres
    segunda-feira, 24 de outubro de 2011 – 21:37 hs

    Nós da vila torres ,queremos agradecer o empenho e organização do Genivaldo Santos , esse é o cara valeu amigo ,Vila Torres Campeão.

  3. Tom Marks
    terça-feira, 25 de outubro de 2011 – 14:20 hs

    Uma festa inenarrável na Vila das Torres no último domingo. Parabéns aos organizadores, patrocinadores e todos envolvidos que colaboraram para o sucesso do evento.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*