Comissão de Inquérito vota pelo afastamento de Derosso | Fábio Campana

Comissão de Inquérito vota pelo afastamento de Derosso

da Joice Hasselmann

A Comissão de Inquérito deve votar pelo afastamento da presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Claudio Derosso. Os três integrantes da comissão, a vereadora Noêmia Rocha (PMDB), pastor Valdemir (PRB) e Dirceu Moreira (PSL), estiveram reunidos hoje e foram favoráveis ao relatório do Conselho de Ética. Há uma divergência ainda quanto ao tempo de afastamento. O parecer do conselho estipula até noventa dias de afastamento, mas a Comissão de Inquérito pode definir um tempo menor.


2 comentários

  1. Maria do Rocio Dalacosta
    segunda-feira, 3 de outubro de 2011 – 21:26 hs

    Parabens a comissão de ética da Câmara de Curitiba pelas atitudes até agora tomadas. Espero que essas mesmas atitudes sejão mantidas nos novos procedimentos daqui pra frente pois, estamos sabendo que novos vereadores serão investigados e que tem muita coisa a ser desvendada e a sugeira vai aparecer seja ela pra Cristãos ou Evangélicas. Vamos esperar pra ver.

  2. Joao Carlos
    terça-feira, 4 de outubro de 2011 – 8:57 hs

    Se o prefeito Ducci precisar viajar quem assume a prefeitura? Ficamos nas maos de quem…..Isso precisa mudar ano que vem com as eleicoes os Curitibanos nao merecem o que esta acontecendo com nossa capital….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*