Encontrado corpo de ciclista desaparecido em Londrina | Fábio Campana

Encontrado corpo de ciclista desaparecido
em Londrina

Segundo guarda municipal, o motorista da caminhonete furou o bloqueio (Foto: Silvio Rogério Santos/ RPC TV Londrina)
Foto: Silvio Rogério Santos/ RPC TV Londrina

Foi localizado hoje o corpo do ciclista desaparecido em Londrina desde o dia 13.  O rapaz tinha 25 anos e era estudante de Serviço Social. Segundo testemunhas, ele foi levado pelas águas de um rio que transbordou na cidade. O corpo foi localizado pelos Bombeiros a cerca de 1.500 m do local do desaparecimento e encaminhado ao Instituto Médico-Legal.

Os Bombeiros de Londrina também resgataram uma caminhonete na manhã deste domingo. O motorista havia desaparecido no sábado após furar um bloqueio da Guarda Municipal e cair onde uma ponte havia desabado mais cedo no mesmo dia. O motorista permanece desparecido. A polícia também investiga o caso, pois a placa do carro não coincide com o registro do veículo.

Além de Londrina, a chuva também causou estragos em outras quatro cidades: Andira, Santo Antônio Da Platina, Jataizinho e Siqueira Campos. Na região de Siqueira Campos, as cabeceiras de três pontes tiveram problemas. Por conta disso, os moradores da zona rural precisam desviar por estradas alternativas, o que aumenta o caminho em cerca de 15 quilômetros.

As informações são do G1.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*