A gastança das diárias dos vereadores de Marechal Cândido Rondon | Fábio Campana

A gastança das diárias dos vereadores de Marechal Cândido Rondon

Um eleitor atento de Marechal Cândido Rondon enviou ao blog tabela elaborada pelo Observatório Social do Brasil, que mostra os gastos com diárias dos vereadores da Câmara Municipal da cidade. Em oito meses, os vereadores gastaram quase 80 mil reais em diárias para eles e seus assessores. A cidade tem pouco mais de 46 mil habitantes. Veja na tabela que segue:


5 comentários

  1. Mauricio
    domingo, 9 de outubro de 2011 – 17:30 hs

    Até que enfim alguma imprensa colocando toda sujeita que esta feita aqui em Marechal Candido Rondon, ja que a imprensa aqui é vendida, parabéns Fabio, a cidade aqui esta abandonada e acontece de tudo e não da nada.

  2. Borduna
    domingo, 9 de outubro de 2011 – 20:52 hs

    Enquanto os eleitores continuarem a eleger imbecis, vai continuar assim…

  3. Pedro
    domingo, 9 de outubro de 2011 – 23:40 hs

    porque não comentar períodos “passados”??

  4. SEMPRE ASSIM !!
    segunda-feira, 10 de outubro de 2011 – 9:18 hs

    A VERDADE É QUE ESSE PESSOAL É DESPREPARADO PARA ASSUMIR UM CARGO PÚBLICO, VEM PARA CURITIBA SOMENTE A PASSEIO,PODENDO RESOLVER AS COISAS POR TELEFONE, MAS PREFEREM VIR PASSEAR E GASTAR O DINHEIRO QUE PODERIAM APLICAR EM PROL DA POPULAÇÃO.
    MAS ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO É A VEZ DE DAR O QUE ELES MEREÇEM.

  5. Aurielly
    quinta-feira, 27 de outubro de 2011 – 23:53 hs

    Sacanagem… Nada que uma carga de brita e uma dentadura não resolvam…
    Eu fico mais indignada que a nossa saúde pública é uma porcaria, mas claro que os responsáveis por isso não sabem, pois não tem um emprego que provoca estress, dor-de-cabeça, ou qualquer outro sintome que com certeza nós que pagamos os impostos já sentimos ao menos uma vez… E se chegarem a sentir, com certeza não é até o 24 hrs que irão se dirigir…
    Sem faalar que fazem o maior mercham por obras que nem foram eles que realizaram, como algumas brs ”concertadas” por ai, e o Teatro Municipal, que soh esta sendo construido pq o Eloi foi condenado…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*