Veneri responde hoje denúncias sobre desvio de verbas | Fábio Campana

Veneri responde hoje denúncias sobre desvio de verbas

Faltando 5 dias para vencer o prazo concedido pelo juiz Nei Roberto de Barros Guimarães, da 8º Vara da Fazenda Pública de Curitiba, para que o Tadeu Veneri (PT) explique denúncias contidas em ação popular movida contra ele, o deputado petista finalmente vai finalmente falar.

Veneri vai usar a tribuna da Assembleia nesta segunda-feira, 12, para responder as denúncias formuladas pelo microempresário Ediamar Rodrigues de Almeida Pegoraro de que teria lançado mão de R$ 75.705,87 em verbas de ressarcimento da Assembleia para financiar sua campanha de reeleição em 2006. O dinheiro foi usado para produção de material promocional e confecção de brindes para distribuição aos eleitores.

Até agora o deputado, conhecido pela loquacidade e facilidade com que lança suspeição sobre adversários políticos, vinha mantendo um silêncio sepulcral a respeito das denúncias. Nesta segunda vai subir a tribuna para tentar explicar ponto por ponto as denúncias de que teria lançado mão de dinheiro público para financiar a própria campanha.


Um comentário

  1. KAROÇO
    segunda-feira, 12 de setembro de 2011 – 10:23 hs

    BEM FEITO,AGORA VAI PROVAR DO PRÓPRIO VENENO.AQUI SE FAZ,AQUI SE PAGA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*