Veneri continua sonegando explicações a seus eleitores | Fábio Campana

Veneri continua sonegando explicações a seus eleitores

O tempo passa, o tempo voa, mas o deputado Tadeu Veneri continua se poupando de dar explicações a seus eleitores, numa boa. Nesta quinta-feira, 1, o deputado petista passou a ter 19 dias para encaminhar ao juiz Nei Roberto de Barros e Guimarães, da 8º Vara da Fazenda Pública de Curitiba, explicações sobre gastos de R$ 75 mil em verbas de ressarcimento da Assembléia que teriam sido usadas irregularmente para financiar sua campanha de reeleição de 2006.

Veneri tem subido a Tribuna da Assembléia para falar da Marcha das Margaridas, da dispensa de licitação para a Codapar, Mineropar e Tecpar, mas nada diz sobre a ação popular movida pelo microempresário Edimar Rodrigues de Almeida Pegoraro que o acusa de usar verbas da Assembléia, dinheiro público, para fazer campanha política com brindes e jornais autopromocionais.

O juiz Nei Roberto de Barros Guimarães acionou o Ministério Público para investigar Veneri e concedeu 20 dias (restam 19) para que o deputado se explicasse. Até agora o parlamentar petista tem se fingido de morto.


2 comentários

  1. jefferson
    quinta-feira, 1 de setembro de 2011 – 11:39 hs

    Como todo falso moralista, gosta de baixar o pau nos outros mas se nega a explicar as próprias mazelas. É o petista típico.

  2. Juvenal Teixeira
    quinta-feira, 1 de setembro de 2011 – 14:01 hs

    Quero ver quando esse cara de pau aparecer aqui no meu bairro pedindo voto de novo. Vai ter de ouvir o que não queria.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*