Vence hoje o prazo dado pelo juiz para Veneri se explicar | Fábio Campana

Vence hoje o prazo dado pelo juiz para Veneri se explicar

Vence hoje o prazo de 20 dias dado pelo juiz Nei Roberto de Barros Guimarães, da 8° Vara da Fazenda Pública de Curitiba, para que o deputado Tadeu Veneri (PT) dê explicações sobre o uso R$ 75.705,87 em verbas de ressarcimento da Assembleia. Segundo denúncia formulada por uma ação popular movida por Edimar Rodrigues de Almeida Pegoraro, esse dinheiro, que é público, teria sido usado pelo petista para financiar sua campanha de reeleição em 2006.

Nos últimos 20 dias o deputado tem se dedicado a formular diversas denúncias (na maioria dos casos flagrantemente improcedentes e sem fundamento) em suas intervenções na Assembléia, mas não disse uma única palavra para explicar a gravíssima denúncia contida na ação popular que questiona a forma como ele mesmo lança mão de verbas públicas. A expectativa é de que o deputado suba a tribuna para dar explicações sobre o caso em que é denunciado.


2 comentários

  1. Questionador
    segunda-feira, 19 de setembro de 2011 – 12:42 hs

    -Muito bem sr. Deputado Tadeu Veneri, quando o senhor solicita aos seus opositores mais transparência em diversos assuntos não pratica o mesmo!!!
    -Explicar o inexplicável é muito difícil não é mesmo Sr. Veneri!!!

  2. Kacetada
    segunda-feira, 19 de setembro de 2011 – 15:27 hs

    Vai dar explicação blá blá blá na tribuna ou é nos autos do processo?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*