Sai na segunda relatório das aposentadorias fraudadas na Assembleia | Fábio Campana

Sai na segunda relatório das aposentadorias fraudadas na Assembleia

Tem gente com tremedeira e a suar frio nas mãos. O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Fernando Guimarães, informou que apresentará na próxima segunda-feira (19) o relatório sobre a revisão das aposentadorias dos servidores da Assembleia Legislativa. Guimarães afirmou que a falta de informações e a inconsistência de documentação do trabalho realizado pela consultoria contratada pela Assembleia Legislativa dificultaram o diagnóstico do TCE, que localizou um único servidor recebendo duas aposentadorias pelo Legislativo.

O conselheiro revelou ainda que, além da primeira lista de aposentadorias sob suspeitas de irregularidades, a Assembleia Legislativa encaminhou uma segunda relação, com cerca de mais 160 nomes de servidores que tiveram seus benefícios questionados.


Um comentário

  1. tony
    sexta-feira, 16 de setembro de 2011 – 22:10 hs

    Será que desta vez a tal lista vai aparecer mesmo? Ou mais uma vez ela vai ficar só na intenção? A coisa está tão tensa, que até o motor do elevador da Alep pegou fogo. Fico imaginado o estado de espírito destes aposentados fajutos, devem estar num desespero só. Quando a tal lista sair, com certeza vão acabar as vagas de UTI, porque vai ter um monte de gente infartando. Tony

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*