Richa se reúne com a bancada paranaense no Congresso | Fábio Campana

Richa se reúne com a bancada paranaense
no Congresso

Da Aen

O governador Beto Richa (PSDB) recebe a bancada federal do Paraná para um encontro amanhã, segunda-feira (26), no Palácio das Araucárias, em Curitiba. O objetivo do governador é conversar com deputados e senadores sobre as prioridades do Paraná no projeto de Lei Orçamentária de 2012 e no projeto do Plano Plurianual para o período 2012-2015.

Os dois projetos também serão objeto de uma audiência pública, no próximo dia 30, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná, para discutir e receber sugestões e propostas da população.

Os deputados federais têm até 7 de outubro para apresentar emendas aos dois projetos, que estão em análise no Congresso Nacional. O Governo do Estado entende que é necessária uma ação articulada para definir e defender projetos paranaenses para os quais serão requisitados recursos federais. As propostas de emendas devem ser subscritas por um deputado federal ou senador. Cada um deles pode apresentar até 25 emendas ao projeto de orçamento da União.

Participam do encontro o secretário Alceni Guerra, chefe do escritório do Paraná em Brasília, e os secretários estaduais do Planejamento, Cássio Taniguchi; da Fazenda, Luiz Carlos Hauly; e da Infraestrutura e Logística, José Richa Filho.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*