Programa de incentivos gera 10 mil empregos em Curitiba | Fábio Campana

Programa de incentivos gera 10 mil empregos em Curitiba

O prefeito Luciano Ducci destacou nesta terça-feira, 20, durante encontro com empresários, o bom momento que Curitiba vive hoje a as políticas de investimentos da prefeitura na área de desenvolvimento. “Curitiba é hoje uma cidade diferenciada. Temos o melhor índice de desenvolvimento da educação básica do país, a menor taxa de mortalidade infantil, vivemos em pleno emprego e somos o terceiro melhor destino turístico de negócios”, disse.

“Estamos investindo em infraestrutura para atrair mais investimentos e gerar empregos e renda. A participação do empresariado é fundamental nesse processo de desenvolvimento que tem melhorado a qualidade de vida de nossas famílias”, completou no encontro que tratou da ampliação do programa de incentivos fiscais do ISS Tecnológico.

Até o momento, 674 empresas já foram atendidas pelo programa. A prefeitura já investiu R$ 52 milhões e outros R$ 13 milhões foram de contrapartida do empresariado. Com o programa, foram gerados mais de 10 mil empregos.


Um comentário

  1. Lucas
    terça-feira, 20 de setembro de 2011 – 15:30 hs

    O melhor entre os piores não tem nada de especial…comparem com o primeiro mundo, como costumam fazer quando se trata de sacanear a população!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*