Oposição quer apoio da OAB contra Derosso | Fábio Campana

Oposição quer apoio da OAB contra Derosso

Vereadores da oposição na Câmara de Curitiba se reuniram com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR), José Lúcio Glomb para pedir apoio da entidade para pedir um maior engajamento da OAB na apuração das denúncias contra o presidente da Casa, João Cláudio Derosso (PSDB).

Segundo o líder da oposição, vereador Algaci Túlio (PMDB), a ideia é juntar forças para manter o fôlego do movimento que quer a derrubada de Derosso.


3 comentários

  1. TONHÃO 2012
    quarta-feira, 21 de setembro de 2011 – 9:29 hs

    Eu tamb´me desejo justiça contra os ator de improbidade cometidos por Derosso contra o povo. Mas há um adendo. Algaci Túlio falando em atos de corrupção. Quem não o conhece, a mim não engana. Resumindo: tudo farinha do mesmo saco. Esses políticos deveriam ser banidos do parlamento. O Brasil precisa de respeito, seriedade, cidadãos consios de sua obrigações, e que defendam nossos direitos. é vergonhoso saber que tanto quem denunciante e cusado são de uma classe politica com muitos motivos para ninguém acreditar. VEJAMOS A QUESTÃO DA AL DO PR. Leis existem e muitas, a questão é que não são cumprids.

  2. jorge vasli
    quarta-feira, 21 de setembro de 2011 – 9:32 hs

    Mas que bela oposição esta, capitaneada por Algaci Tulio, cidadão “esperto” condenado pela Justiça Federal por crime contra o sitema financeiro a SETE ANOS E CINCO MESES DE RECLUSÃO, em razão de ter se lambuzado com um dimdim de mais de um milhão do Banestado?? Este senhor está se achando! Devia ter vergonha na cara! Raspou o bigode para disfarçar a cara-de-pau.

  3. quarta-feira, 21 de setembro de 2011 – 16:50 hs

    Algaci Tulio, mas esse sujeito ainda não está preso? O Banestado quebrou, por conta desses políticos o vanhoni estava junto.
    O derosso tem que ser penalizado, mas todos que estão no meio da sujeira, que vão juntos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*