Mulher é suspeita de forjar acidente para matar marido | Fábio Campana

Mulher é suspeita de forjar acidente para matar marido

Vinícius Sgarbe do G1 – A esposa de um homem morto em um suposto acidente de trânsito virou a principal suspeita de um golpe que, segundo a polícia, dependia da morte do marido. Ela queria ficar com o dinheiro do seguro.

No dia 21 de agosto deste ano, o carro onde o casal estava caiu em uma ladeira – ele morreu três dias depois, no hospital, com queimaduras pelo corpo – e ela não sofreu nada.

Mas os investigadores passaram a desconfiar dessa versão desde que a perícia detectou que os tapetes do carro estavam encharcados de combustível. Na versão da polícia, ela dopou o marido, ateou fogo contra ele, fechou a porta do carro e empurrou o veículo para uma ladeira. Ainda de acordo com os peritos, havia palitos de fósforo no lugar. Já na estrada onde houve o suposto acidente, para reforço da hipótese dos investigadores, não foram encontradas marcas de freadas.

Foram as filhas do casal que suspeitaram da mãe e levaram o caso à polícia, depois de terem lido e-mails que a mulher trocava com outro homem.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*