Monteschio no encontro de jovens em Curitiba | Fábio Campana

Monteschio no encontro de jovens em Curitiba

O secretário municipal para Assuntos Metropolitanos, Horácio Monteschio, participou, na manhã desta terça-feira (27), de uma audiência pública com jovens da regional do Cajuru, em Curitiba. O encontro reuniu estudantes das escolas municipais estaduais e particulares da região. Os jovens conversaram e questionaram o prefeito Luciano Ducci e o vice-governador e secretário da Educação, Flávio Arns, sobre projetos, propostas e políticas públicas voltaras à juventude.

“ Boa parte dos jovens que compareceram aqui moram ou possuem amigos e familiares que vivem nos municípios da nossa região metropolitana. Essa audiência é uma ótima oportunidade para nos inteiramos ainda mais sobre as necessidades, sonhos e anseios da nossa gente”, diz Monteschio.

A Regional Cajuru tem 215,5 mil habitantes em cinco bairros (Cajuru, Uberaba, Capão da Imbuia, Guabirotuba e Jardim das Américas). Esta foi a segunda audiência pública para a Juventude feita , como parte de um cronograma que irá cobrir as nove administrações regionais. O primeiro encontro foi realizado em julho na Regional Boqueirão.


Um comentário

  1. terça-feira, 27 de setembro de 2011 – 16:37 hs

    PARABÉNS SECRETÁRIO, APROXIMANDO A ADMINISTRAÇÃO COM O CIDADÃO, ESTE É O PAPEL DO HOMEM PÚBLICO, TEM QUE IR ONDE O POVO ESTÁ!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*