Mobilização para encontrar engenheiro desaparecido há sete dias | Fábio Campana

Mobilização para encontrar engenheiro desaparecido há sete dias

Amanhã, (20), acontece uma passeata em Curitiba para encontrar Renato Brandão, desaparecido há uma semana.

O engenheiro Renato Brandão, 54, está desaparecido desde terça-feira (13) quando saiu de sua casa, no bairro Ahú, em Curitiba, para fazer uma caminhada pela região, que é de classe média.

A passeata acontece em frente ao Guairão, às 12h30.


5 comentários

  1. Geraldo
    segunda-feira, 19 de setembro de 2011 – 21:11 hs

    Muitíssimo estranho esse caso. Dizem amigos muito próximos que á de extrema boa paz, não pode possuir inimigos, mas que é meio geniozinho, e como todo gênio, capaz de tudo. Há quem acha que seria capaz de ter construído um esconderijo subterrâneo na mansão dos pais, e estar lá dando uma meditada sobre o significado da vida, revoltado com essa vergonheira na política, ou outra coisa qualquer. Vai saber, só espero que apareça são e salvo!

  2. Porteiro de Edificio do Batel
    segunda-feira, 19 de setembro de 2011 – 22:52 hs

    Ahu é classe média? Ah okay.

  3. Tatiana Onnis
    terça-feira, 20 de setembro de 2011 – 12:26 hs

    Queridas colegas Maria Alice,Maria Ester e Maria Luiza(Malica) estou acompanhando diariamente a angustia de vocês e pedindo não sòmente a Deus mas a todas as forças maiores e sobrenaturais que embora não saibamos explicar existem e assim cosiga dar uma luz à policia para Renato aparecer logo.Gostaria de ter o telefone para falar com vocês mas acho que agora não é o momento para isso;recebam um forte abraço da Tatiana.

  4. salete cesconeto de arruda
    terça-feira, 20 de setembro de 2011 – 17:21 hs

    Seria interessante descrever a cor da roupa. Vi entre Batel e Bigorrilho, perto do Angeloni, um homem parecido com o da foto de agasalho azul caminhando meio confuso enquanto atravessava a Rua Aristides Atayde.

  5. Amantino Cerci
    terça-feira, 20 de setembro de 2011 – 18:07 hs

    Querida Mirian.
    Estamos acompanhando mesmo que distantante o ocorrido com nosso amigo Renato. Tenho certeza que em breve ele estará no meio de todos os seus familiares, na mais perfeita saúde. Grande abraço Mirian

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*