Requião não perde o costume. Quando não tem argumentos, apela para a mentira que tem pernas curtas. Espalhou pelo twitter que o jantar da OCEPAR, Organização das Cooperativas do Paraná, com a bancada federal do Estado foi iniciativa do governo estadual e realizado em restaurante de luxo, a preço altíssimo e pago pelo erário.
A OCEPAR, qualquer indíduo com saúde mental sabe que é uma organização privada de cooperativas, nada tem a ver com o Estado,
Interessante é que dias depois o fotogênico Umberto Crispim levou a “juventude” do PMDB para jantar com Requião em Brasília. Exatamente no restaurante de luxo citado por Requião, a preço altíssimo, e não consta que a depesa tenha sido paga pelo senador, nem pela “juventude” e muito menos por Crispim. Quem pagou?
6 comentários
Este Crispim é um foi a Brasília pedir cargo no governo federal e leva a sua “pseudo liderança” como moeda de troca. Tenta impressionar o senador com a presença dos jovens do rega bofes! Crispim não ganha nem para vereador em MGA. Será uma tragédia este cidadão em algum cargo federal! Vergonha para o Paraná!
Ou metiras curtas, pernas grosseiras – a alteração dos fatores não muda o produto nem o produtor Bobão Req !
Indignado diz: quem pagou a conta do tal jantar da juventude, se é que é possível de se encontrar entre o pessoal do velho de guerra, com certeza não foi o governo estadual. Não terá sido a OCEPAR? O velho RR, que tem resposta para tudo, bem que pode responder mais esta.
esse ex governador é um atrasao, ultrapassado
Tá brincando né, alguém aí ja viu o Senador pagar alguma coisa com a grana dele…..
Para não esquecer. Os documentos roubados da SETI por onde andam….incinerados…..A auditoria dos Portos…..engavetada…..do Diretor Geral da AL….engavetada..
Que coisa lamentável.