Luciano Ducci fala sobre programas da Capital em cadeia nacional | Fábio Campana

Luciano Ducci fala sobre programas da Capital em cadeia nacional

De Julio César Lima da Banda B

Exibido na quinta-feira (8), em cadeia nacional, o programa partidário do Partido Socialista Brasileiro (PSB), teve como temas centrais a Reforma Urbana e o corte de impostos para baixar o preço das tarifas de transporte público. O programa mostrou, também, as várias administrações municipais do partido no país.

“Em Curitiba o PSB trabalha com planejamento, compromisso e respeito ao cidadão. Tocamos obras e programas que garantem o desenvolvimento e qualidade de vida. Temos o Mãe-Coruja que atendeu mais de 200 mil curitibanos e reduziu em 50% a mortalidade infantil”, destacou o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci – o segundo mais bem avaliado do Brasil, também de acordo com a pesquisa Datafolha.

O apresentador, presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, afirmou que é possível melhorar a vida das cidades. “Precisamos fazer uma ampla e profunda reforma urbana em todo país. Temos que organizar nossas cidades e levar para todo o Brasil a cultura de fazer com que as escolas, saúde, os transportes, a segurança e os serviços públicos funcionem. Isso deve estar à frente do debate da organização do estado brasileiro que tanto defendemos”, observou.


3 comentários

  1. sábado, 10 de setembro de 2011 – 15:47 hs

    Grande Prefeito , simples assim , mais é homem do bem , cumpre o que diz conte com minha ajuda , cuidado com a turma que ficou .

  2. MÃE CURITIBANA
    sábado, 10 de setembro de 2011 – 18:01 hs

    O nome do programa correto é MÃE CURITIBANA.
    Programa criado na década de 90 pelo então Secretário de Saúde Dr. LUCIANO DUCI, que foi copiado por várias cidades e estados e até pelo governo federal.
    Mãe Coruja é o nome dado no estado do Pernambuco.

  3. IETO
    domingo, 11 de setembro de 2011 – 17:01 hs

    Taí. Jeito simples de administrar.

    Parabéns, Prefeito Luciano!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*