O mandato do deputado federal Ângelo Vanhoni (PT) está em julgamento pelo TRE-PR e está a perigo. Um voto pela cassação foi dado e as perspectivas, caso não receba ajuda de algum Sobrenatural de Almeida jurídico, são consideradas sombrias.
Vanhoni é julgado por uma representação fundada em “possível captação e gasto ilícito de recursos para fins eleitorais” em sua campanha de 2010 para deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores.
A análise das prestações de contas do deputado identificou “o recebimento de doação, no valor de R$ 100.000,00, no dia 15.19.2010, originada de Cable Link OS TV A Cabo Ltda., concessionária de serviço público de TV aberta, que teria sido restituída ao doador na data de 04.10.2010”. O Ministério Público requer a cassação do mandato de Vanhoni nos termos do artigo 30-A, § 2.º, da Lei n.º 9.504/1997 devido a identificação de “documentos que constituem prova de irregularidades na arrecadação e gastos de recursos em campanha eleitoral”.
8 comentários
SE A ITAIPU FOSSE FISCALIZADA COMO DEVE SER, O MUNDO POLITICO DO BRASIL CAI, NÃO MÉ MESMO GLEYSI, VIU SAMEK?
Esta turma do mensalão não se emenda. Cassação neles.
Não vamos perder nada!!!!!! Vamos talvez até ganhar.
Esse Vanhoni nunca me enganou. Age como todo bom petista, não é preciso dizer mais.
Coitado do Vanhoni. Se ele fosse amigo do governador e presidente da Assembléia do Paraná com toda a certeza desse mundo ele seria absolvido mas, ele não é tudo isso.
Mas ele é apadrinhado do lu’ladrão, e da dilma, sera que o vanhoni , nãao vai se safar pois até agora o zé dirceu, ojenoino, e tantos outros mensaleiros, estãao soltos.
Este Vanhoni é um dos maiores enganadores que a política já teve.
E tem gente que ainda o chama de coitado. Coitado de quem é enganado por esses dissimulados.
ELE NÃO É AMIGO DO GOVERNADOR, MAS É AMIGO DA PRESIDENTE E DO EX, ALEM DISSO É DO PT. SENDO DO PT É SANTO.