João Arruda, o sobrinho, parte para a retaliação em Ibiporã | Fábio Campana

João Arruda, o sobrinho, parte para a retaliação em Ibiporã

Pois, pois, o PMDB é mesmo um balaio indecifrável, como diz o bravo José Campos. Os grupos não se entendem. A última da tigrada que vive à sombra do pendão de Requião foi ficar de mal com o prefeito de Ibiporã, José Maria Ferreira, também do PMDB.

O secretário geral João Arruda, o sobrinho, foi lá e se reuniu com a oposição ao José Maria Ferreira na Câmara Municipal. Pura retaliação porque o prefeito não quis apoiar o Requião e o próprio João Arruda na última eleição. Ficou com Gleisi Hoffmann, do PT, e Gustavo fruet, então do PSDB, para o Senado. Para o governo apoiou o Osmar Dias.

Agora vejam a escalação do time de vereadores que joga com o João Arruda:Toninho Kabeção (PDT), Divá (PP), Daniel Sarábia (DEM), Toninho Cabeleireiro (PPS) e João Odair (PSB), os que aparecem na foto.


9 comentários

  1. Leitor Fiel
    quinta-feira, 8 de setembro de 2011 – 19:32 hs

    Fábio Campana,
    Como seu fiel leitor, me vejo decepcionado contigo,guri. O prefeito zé maria, apoiou o Osmar, o Jutus, o Rato pequeno,a Gleisi(pega carona do avião da Tripoloni) o André Vargas e mais uma curriola… Não apoiou NINGUÉM do PMDB que é seu partido, ou pelo menos supõe-se. A OPOSIÇÃO ao zé maria, apoiou Beto Richa e por laços de amizade antiga abraçaram o João Arruda.
    Para apoiar o Osmar, o zé maria cobrou um preço pequeno, típico da sua pequenice:- fez beicinho e o Osmar tirou o PDT do Kabeção. O João Odair é do PTB.

    Resposta: Coice de mula, obrigado.

    Já fiz as correções. Inclusive a de que o odair é do PTB. Quando perceber falha, a vise. Agradeço

  2. Eduardo
    quinta-feira, 8 de setembro de 2011 – 19:34 hs

    Esse João Arruda não passa de um espertalhão…
    como sabe que a barca do Zé Maria está prestes a afundar… logo busca o grupo de oposição… tipico Pmdebista… alguns esperam ver quem vai ganhar para depois aderirem ao poder, outros trocam de barca antes do naufrágio… e dalhe PMDB…

  3. Nhengo
    quinta-feira, 8 de setembro de 2011 – 19:38 hs

    o nobre deputado não deveria estar em BRASÍLIA???? teve sessão na Câmara hoje.

  4. valdecir
    quinta-feira, 8 de setembro de 2011 – 20:50 hs

    Quantos votos ele teve em Ibiporã ? Aposto que os candidatos do prefeito tiveram mais votos……

  5. Márcia Ribamar
    sexta-feira, 9 de setembro de 2011 – 9:40 hs

    O Leitor Fiel ali de cima matou a pau. Certo está o João em prestigiar quem foi fiel na campanha passada, pq o zé maria… sei não.

  6. Mara
    sexta-feira, 9 de setembro de 2011 – 14:02 hs

    Esse vereador do PP que se cuide pois se bobear noa terá legenda por infedilidade partidaria.

  7. PAULO ANDRADE
    sexta-feira, 9 de setembro de 2011 – 16:29 hs

    QUANTA ASNEIRA DESSE LEITOR FIEL , DEVE TER ALGUM CARGO NA CÂMARA,!? COM RELAÇÃO AO KABEÇÃO HOMEM 100 PALAVRA, JUROU AMORES PELO OSMAR NA CAMPANHA DO SEU CUNHADINHO DERROTADO, NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2008 , DEPOIS BANDIO PARA O LADO DO BETO RICHA APÓS AS PESQUISAS,, OLHEM BEM A FOTO E OS VEREADORES DESTA CIDADE E OS ASPONE“S … QUANTOS DESOCUPADOS GANHANDO NAS CUSTAS DO POVO…

  8. Anônimo
    sexta-feira, 9 de setembro de 2011 – 16:55 hs

    Cabeção é justamente o apelido mais adequado ao sobrinho-genro

  9. Eugenio
    sexta-feira, 9 de setembro de 2011 – 17:26 hs

    Caro Valdecir …
    por incrível que pareça esse tal de João Arruda teve mais votos que o candidato oficial do prefeito… enquanto o João fez 795 votos o tal Nelson Justus obteve 649 votos, e olha que o João Arruda nem era o candidato oficial da oposição.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*