Guarda prende 20 e acaba com festa gótica no cemitério | Fábio Campana

Guarda prende 20 e
acaba com festa gótica
no cemitério

Equipes da Guarda Municipal prenderam na madrugada deste domingo (4) um grupo de jovens que invadiu o Cemitério Municipal São Francisco de Paula, no bairro São Francisco. Cerca de 80 jovens foram encontrados no local para promover uma festa “gótica” ilegal. Deles, 20 foram presos – 11 adultos e nove adolescentes.

Os guardas municipais faziam a ronda dentro do cemitério por volta das 4h20 da madrugada quando encontraram o grupo. Os jovens chegaram a quebrar floreiras de alguns túmulos e a retirar uma das estátuas do cemitério.

Os adultos que participavam da festa foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão Sul (Ciac-Sul). Eles foram liberados ainda pela manhã, mas vão responder inquérito policial por dano ao patrimônio.

A Guarda Municipal entrou em contato com as famílias dos adolescentes e eles foram entregues aos pais. Outra parte dos adolescentes foi encaminhada à Fundação de Ação Social, pois suas famílias não foram encontradas.

Participaram da operação os guardas municipais que trabalham no cemitério, com apoio de equipes e viaturas da Guarda na Regional Matriz.


Um comentário

  1. Muito pior que o Rio.
    domingo, 4 de setembro de 2011 – 19:14 hs

    Como um bando de 80 fulanos chega a tal ponto no centro de Curitiba ?

    Clovis Pena

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*