Esquenta a disputa entre PV e PDT pelo passe de Fruet | Fábio Campana

Esquenta a disputa entre PV e PDT pelo passe de Fruet

Da Roseli Abraão — A medida que se aproxima o momento da definição do ex-deputado Gustavo Fruet sobre seu rumo partidário esquentam os ânimos entre pedetistas e verdes.

Basta ver a reação às declarações do deputado Rasca Rodrigues que, na quarta-feira, disse que o ex-tucano se vê no dilema de escolher entre um projeto político (PV) e um projeto de poder (PDT).

Membro da executiva estadual do PDT, Valmor Stédile diz que os dois projetos não são excludentes, que há, no seu partido, “espaço para compatibilizar projeto de poder, pelo qual toda a instituição busca levar à prática objetivos concretos visando corresponder às expectativas da população, com projeto político, que qualquer filiado pode aspirar legitimamente dentro do partido”.

— Essas questões não podem ser consideradas incompatíveis entre si, disse ele, que acusa Rasca de estar criando um “factóide” ao afirmar que o presidente nacional do PDT, ministro Carlos Lupi, vetaria uma aliança com Fruet caso sua opção seja o PV.

Segundo o pedetista, isso valeria para o próprio Rasca que poderia “impor” sua candidatura no PV caso Fruet se filie ao PDT.


5 comentários

  1. Zero Hota
    sexta-feira, 2 de setembro de 2011 – 8:30 hs

    Como minha mãe dizia; quem escolhe muito, acaba sendo escolhido….esse ai ta querendo muito no final vai acabar chupando dedo…

  2. Questionador
    sexta-feira, 2 de setembro de 2011 – 9:11 hs

    -Acho que o PDT tem mais condições de assegurar o passe do Gustavo Fruet do que o PV, que é um partido menos expressivo. Vale a máxima de estudar as futuras coligações….

  3. cristina
    sexta-feira, 2 de setembro de 2011 – 9:53 hs

    O Rasca mesmo entregando palmito aos eleitores, não faz 2.000 votos para prefeito.

  4. HENRY
    sexta-feira, 2 de setembro de 2011 – 10:08 hs

    VAI ACABAR NO psl…

  5. marcos aurelio
    sexta-feira, 2 de setembro de 2011 – 11:23 hs

    O PARTIDO QUE ELE FOR SERA O PREFEITO E O QUE OS BAIRROS DE CURITIBA DIZEM

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*